A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/11/2011 19:00

Com gol de Adriano, Corinthians vira sobre Atlético-MG e retoma liderança

Fabiano Arruda

Com gol de Adriano no fim do jogo, o Corinthians venceu o Atlético-MG, de virada, por 2 a 1, no estádio do Pacaembu, na tarde deste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que fez o time do Parque São Jorge chegar aos 67 pontos e retomar a liderança do Nacional, dois tentos a mais que o Vasco.

O Galo, que permanece com 42 pontos, na 14ª colocação do torneio, segue na briga para fugir da zona de rebaixamento.

A vitória corintiana foi dramática. A equipe mineira abriu o placar com Leonardo Silva por volta dos 10 minutos do segundo tempo em gol anotado depois de jogada ensaiada em falta na entrada da área.

Sabendo que perdia a liderança, o Corinthians passou a pressionar e o gol de empate só saiu por volta dos 32 minutos com Liedson, que anotou de cabeça após cruzamento de Alessandro.

Por volta dos 44 minutos, após contraataque, Emerson passou para Adriano que, dentro da área, bateu cruzado e marcou seu primeiro tento com a camisa do Timão.

Na próxima rodada, o Corinthians pega o Figueirense fora de casa, enquanto o Galo segue a luta para se garantir na elite do nacional em duelo diante do Botafogo na Arena do Jacaré.

São Paulo vence o América-MG e luta por vaga na Libertadores em 2012
O São Paulo conseguiu entrar, provisoriamente, no grupo das equipes classificadas para a Taça Libertadores da América em 2012. O clube paulista chego...
Vasco vence o Avaí e reassume liderança do Campeonato Brasileiro
O Vasco da Gama chegou a 65 pontos e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol. O clube carioca chegou ao topo após vencer o Avaí por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions