A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/07/2012 23:54

Com gol de jogador do MS, Atlético-MG vence e retorna a liderança do Brasileirão

Nyelder Rodrigues
Danilinho, nascido em Ponta Porã, marcou o primeiro gol da vitória atleticana (Foto: Pedro Vilela/Futura Press)Danilinho, nascido em Ponta Porã, marcou o primeiro gol da vitória atleticana (Foto: Pedro Vilela/Futura Press)

O Atlético Mineiro venceu o Santos por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (29) e voltou a liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Jogando em casa, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), o Galo ainda teve dois gols anulados em lances polêmicos que a arbitragem assinalou impedimento.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, o meia sul-mato-grossense Danilinho abriu o placar para o Atlético. Já aos 20 minutos do segundo tempo, o zagueiro Réver ampliou o marcador.

Mais uma vez, o alvinegro de Minas Gerais mostrou um futebol de toque de bola rápido e envolvente, e chegou à sétima vitória seguida no campeonato. Já o Santos, sem Neymar e Ganso, novamente se apresentou mal, e voltou a zona de rebaixamento, na 18ª posição.

No próximo domingo (29), o Atlético joga contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, enquanto o Santos joga contra a Ponte Preta na Vila Belmiro, no mesmo dia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions