A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

25/09/2011 18:17

Com gol de Rivado, São Paulo arranca empate no fim contra o Botafogo

Fabiano Arruda

O São Paulo arrancou empate contra o Botafogo neste domingo, no estádio Engenhão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 2 a 2.

O Botafogo abriu o placar no primeiro tempo com Loco Abreu aos 24 minutos. O uruguaio ampliou o placar aos 39 minutos em cobrança de pênalti.

Com Rivaldo no time na segunda etapa, o São Paulo descontou aos 20 minutos do segundo tempo com Marlos. E no fim da partida, o goleiro Rogério Ceni cobrou falta na cabeça de Rivaldo, que empatou.

O empate fez o São Paulo cair para a terceira posição, com 46 pontos, enquanto o alvinegro carioca caiu para o quarto lugar, com 45.

No próximo final de semana o Botafogo encara o Atlético-GO fora de casa, enquanto o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi.

Corinthians derrota o Bahia e assume vice-liderança do Nacional
O Corinthians bateu a equipe do Bahia neste domingo por 1 a 0, no Pacaembu, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, em partida válida pe...
Diego Souza marca 3, Vasco atropela Cruzeiro e mantém liderança do Brasileiro
O Vasco manteve a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo ao derrotar o Cruzeiro por 3 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), com trê...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions