A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

09/04/2017 17:21

Com gol de Rodriguinho, Corinthians vence Botafogo e está na semifinal

Amanda Bogo
Corinthians jogou em Itaquera e garantiu vaga na semifinal (Foto: Reprodução/ Twitter Corinthians)Corinthians jogou em Itaquera e garantiu vaga na semifinal (Foto: Reprodução/ Twitter Corinthians)

O Corinthians venceu o Botafogo por 1 a 0 em sua Arena e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista. O primeiro confronto terminou em 0 a 0, e neste domingo (09) Rodriguinho garantiu a equipe paulistana na próxima fase. 

O Timão teve duas chances de gol logo no início do primeiro tempo, com Jô e Rodriguinho. O Botafogo reagiu com Marcão, que cabeceou no ângulo e exigiu a defesa de Cássio.

Apesar do equilíbrio, o Corinthians abriu o placar aos 37 minutos. Jadson conseguiu encontrar Rodriguinho, que estava livre entre dois zagueiros e cabeceou. A bola quicou antes de entrar no canto esquerdo do gol.

A equipe paulistana manteve o controle da partida durante o segundo tempo e conseguiu administrar o resultado, garantindo assim a vaga nas semifinais do Paulistão. O adversário da próxima etapa será definido no jogo entre Santos e Ponte Preta, que acontece na segunda-feira (10) às 20 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions