A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

14/01/2017 15:42

Com gol de sul-mato-grossense, Chape bate Ituano e segue na Copa São Paulo

Paulo Nonato de Souza
O sul-mato-grossense Vinícius Locatelli fez o gol da classificação do time Sub-19 da Chapecoense em Itu (Foto: Globo.com)O sul-mato-grossense Vinícius Locatelli fez o gol da classificação do time Sub-19 da Chapecoense em Itu (Foto: Globo.com)

Vinícius Locatelli, atacante sul-mato-grossense, não precisou de muito tempo em campo para garantir a vitória de 1 a 0 da Chapecoense, neste sábado, diante do Ituano, em Itu, e a classificação do time catarinense para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017.

Vini, como é chamado na Chapecoense, entrou em campo no lugar de Lima aos nove minutos do segundo tempo e fez o único gol da partida aos 23 minutos, apenas 14 minutos depois. Em jogada de cruzamento de Alemão, o sul-mato-grossense de Chapadão do Sul cabeceou com precisão para o fundo da rede.

O adversário da Chapecoense na próxima fase da Copa São Paulo sairá do confronto entre Paulista e São Carlos, que vão jogar logo mais às 17h30 (MS), em Jundiaí.

Jogo da virada em Dourados terá homenagens ao time da Chapecoense
O tradicional "Jogo da Virada" que ocorre todo ano em Dourados, cidade que fica a 233 km de Campo Grande, terá em sua 27° edição, uma homenagem ao ti...
Avião da Chapecoense caiu por pane seca e estava com excesso de peso
Informe preliminar da investigação divulgada hoje (26) pela Aeronáutica Civil da Colômbia aponta que o avião da Chapecoense estava com excesso de pes...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions