A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

23/03/2011 22:19

Com direito a gol de sul-mato-grossense, Santos vence Mogi Mirim

Paulo Fernandes

Keirrison marcou um gol, mas o destaque foi Ganso, que participou dos três

O sul-mato-grossense Keirrison, que andava meio apagado no Santos, balançou as redes, nesta quarta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

Keirrison foi o autor do segundo gol do time, aos 4min do 2º tempo, mas o protagonista da vitória foi Paulo Henrique Ganso, mesmo após não aceitar a nova proposta contratual feita pelo Santos. Ele participou dos três gols santistas.

Ganso deu a assistência para Zé Love marcar logo aos 6min de jogo. Ele participou do gol do sul-mato-grossense Keirrison e, aos 28min da etapa final, ainda cobrou falta na cabeça de Edu Dracena, que fechou o placar. Ganso tem contrato com o Santos até 2015.

O time da Vila Belmiro jogou desfalcado de Arouca, Léo, Diogo e Maikon Leite, machucados, e de Elano e Neymar, convocados pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra a Escócia, no dia 27, em Londres.

Com o triunfo, o Santos passa a ter 31 pontos e está praticamente classificado para as quartas de final. Já o Mogi Mirim tem 18.

Na próxima rodada, o Santos visita o Ituano e o Mogi Mirim recebe a Portuguesa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions