A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

10/11/2018 18:23

Com gol não marcado, clássico entre Corinthians e São Paulo termina em 1 a 1

Bola ultrapassou marca do gol, mas juiz não marcou vantagem para o Timão; jogadores e a torcida expressaram descontentamentos com o juiz

Liniker Ribeiro
Adversários durante disputa de bola (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)Adversários durante disputa de bola (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

O jogo entre Corinthians e São Paulo terminou empatado por 1 a 1, na tarde deste sábado (10), com direito a lance polêmico no clássico paulista. O Timão, dirigido por Jair Ventura, teve um gol não validado pelo juiz Rodolpho Toski Marques, o que provocou revolta entre jogadores e torcedores. A disputa foi realizada no estádio Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o site UOL Esportes, o lance aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo, quando a bola parece ter cruzado a linha do gol após cobrança de falta de Jadson. Após ser rebatida, a bola sobrou para Danilo, que chutou direto ao gol. O goleiro Jean fez a defesa, mas câmeras de TV indicam que a bola já estava atrás da linha.

O gol não marcado foi motivo de reclamações dentro e fora de campo. Quanto aos gols, o primeiro foi aos 26 minutos do segundo tempo. Pedrinho recebeu na entrada da área e compartilhou com Ralf, que mandou uma bomba para o fundo do gol. Corinthians 1, São Paulo 0.

O Timão ainda teve oportunidade de marcar mais, mas a bola acabou indo para fora. O empate veio aos 35 minutos, com Brenner. Com o resultado, o Corinthians agora possui 40 pontos, enquanto o São Paulo tem 58, estando brigando pelas primeiras posições.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions