ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com gol no fim do jogo, Vasco e Palmeiras empatam em 1 a 1

Amanda Bogo | 13/08/2017 16:56

Palmeiras e Vasco empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (13), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Ambas as equipes tiveram boas chances de abrir o placar no primeiro tempo. Aos 04 minutos, Róger Guedes recebeu lançamento, mas não conseguiu dominar a bola, o que facilitou a defesa do goleiro Martín Silva.

Em resposta, após dar um chapéu em Luan aos 09 minutos, Luis Fabiano recebeu passe de Rafael Marques e bateu cruzado, fazendo a bola passar próximo ao travessão do goleiro Fernando Prass,no minuto seguinte.

Os cariocas tiveram um gol anulado do atacante aos 17 minutos. Luis Fabiano recebeu o cruzamento e mandou para o fundo das redes, mas a bola já havia saído pela linha de fundo.

O jogo seguiu morno e com os dois times com reais chances de gol até os 31 minutos do 2º tempo. Jean cruzou e Alejandro Guerra subiu mais alto, cabeceando para o gol e fazendo o único tento da partida.

O empate do Vasco veio no fim do jogo, aos 43 minutos. Após cobrança de escanteio de Nenê, a bola resvalou em Jean e Manga Escobar se esticou para finalizar a jogada e encerrrar o jogo em 1 a 1.

Nos siga no Google Notícias