ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com gol nos acréscimos, Flamengo vence Resende pela Taça Rio

Richelieu de Carlo | 18/03/2017 22:01
Felipe Vizeu comemora o gol da vitória rubro-negra. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Felipe Vizeu comemora o gol da vitória rubro-negra. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na noite deste sábado (18), o Flamengo viajou até Volta Redonda para enfrentar o Resende, no estádio Raulino de Oliveira. E venceu com gol de Felipe Vizeu nos minutos finais da partida, válida pela 2º rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Durante o primeiro tempo, o Flamengo buscou passar pela zaga do Resende, principalmente com jogadas pelas laterais. Se mantendo no campo ofensivo em grande parte dos 45 minutos, o Rubro-Negro criou boas oportunidades, mas não converteu.

A etapa final começou com pressão rubro-negra desde o início. Buscando o gol o tempo inteiro, o Flamengo encontrou espaços e criou boas oportunidades, mas não conseguiu passar pelo goleiro do Resende. Já nos acréscimos, o alívio. Pela direita Cafu fez cruzamento certeiro na cabeça de Felipe Vizeu, que não desperdiçou e marcou.

O resultado mantém o Flamengo na primeira colocação do Grupo B com seis pontos e duas vitórias, e volta a campo pela Taça Rio na próxima quarta-feira (22), quando enfrenta o Bangu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h45.

Nos siga no Google Notícias