A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/04/2014 17:24

Com gol nos acréscimos, São Paulo empata com Cruzeiro em MG, 1 a 1

Helton Verão

O São Paulo conseguiu o empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, neste domingo, nos acréscimos da partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No estádio João Havelange, em Uberlândia, a Raposa contou com falta muito bem cobrada por Júlio Baptista para abrir o placar. Porém, já no fim do jogo, Antônio Carlos mostrou seu poder ofensivo pelo alto e mandou para o gol.

A partida deste domingo não pôde ser disputada em Belo Horizonte por conta de uma punição recebida pelo Cruzeiro, em consequência de incidentes no clássico contra o Atlético-MG, no Brasileirão do ano passado.

O Tricolor volta a campo no sábado, diante do Coritiba, no estádio do Pacaembu, já que o Morumbi não poderá ser utilizado por conta de um show. No mesmo dia, o Cruzeiro joga como visitante diante do Atlético-PR, no Mané Garrincha, em Brasília.

Antes do jogo pelo Brasileirão, a equipe celeste tem importante compromisso pela Copa Libertadores da América. O duelo será contra o Cerro Porteño, na quarta-feira, em Assunção, pelas oitavas de final.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions