ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Com gol polêmico, Grêmio evita derrota no final para o Cascavel

Alan Diógenes | 25/01/2015 19:26

Depois de não conseguir derrotar o Novo Hamburgo, o Grêmio mais uma vez não convenceu, em seu último amistoso antes da estreia no Campeonato Gaúcho. Jogando no Estádio Olímpico Regional, o Tricolor apenas empatou em 1 a 1 com o Cascavel. Saiu perdendo, com gol de Marquinhos, e só chegou ao empate no segundo tempo, já com time basicamente reserva, e num gol polêmico de Lucas Coelho, que estava em posição de impedimento na hora da conclusão.

Lento, o Grêmio teve grandes dificuldades de criação no primeiro tempo. Chegou pouco, e sofria com os contragolpes. Num deles, o Cascavel abriu o placar. Na etapa final, mesmo sem jogar bem, o Tricolor pressionou. Criou chances para empatar, mas só chegou ao 1 a 1 aos 37 minutos, em lance que revoltou os jogadores do Cascavel.

O Tricolor agora passará a semana se preparando para a estreia no Campeonato Gaúcho. O jogo contra o União Frederiquense será no próximo sábado, na Arena. O Cascavel também abrirá sua participação no estadual no final de semana. Domingo que vem, a equipe receberá o Atlético-PR.

Nos siga no Google Notícias