A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/01/2015 19:26

Com gol polêmico, Grêmio evita derrota no final para o Cascavel

Alan Diógenes

Depois de não conseguir derrotar o Novo Hamburgo, o Grêmio mais uma vez não convenceu, em seu último amistoso antes da estreia no Campeonato Gaúcho. Jogando no Estádio Olímpico Regional, o Tricolor apenas empatou em 1 a 1 com o Cascavel. Saiu perdendo, com gol de Marquinhos, e só chegou ao empate no segundo tempo, já com time basicamente reserva, e num gol polêmico de Lucas Coelho, que estava em posição de impedimento na hora da conclusão.

Lento, o Grêmio teve grandes dificuldades de criação no primeiro tempo. Chegou pouco, e sofria com os contragolpes. Num deles, o Cascavel abriu o placar. Na etapa final, mesmo sem jogar bem, o Tricolor pressionou. Criou chances para empatar, mas só chegou ao 1 a 1 aos 37 minutos, em lance que revoltou os jogadores do Cascavel.

O Tricolor agora passará a semana se preparando para a estreia no Campeonato Gaúcho. O jogo contra o União Frederiquense será no próximo sábado, na Arena. O Cascavel também abrirá sua participação no estadual no final de semana. Domingo que vem, a equipe receberá o Atlético-PR.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions