ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com goleada, Moreninhas fatura o título estadual de futebol feminino

Equipe de Campo Grande venceu os dois jogos da final contra o Comercial de Três Lagoas

Leonardo Rocha | 03/11/2018 17:43
Partida do estadual feminino de futebol (Foto: Thiago Lopes - FFMS)
Partida do estadual feminino de futebol (Foto: Thiago Lopes - FFMS)

Com goleada, a equipe das Moreninhas faturou o título do Campeonato Estadual Feminino de futebol, em partida decisiva que ocorreu no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. O time venceu o  o Comercial (Três Lagoas) por 6 a 0, neste segundo confronto. As campeãs levaram a taça de forma invicta e com a melhor campanha.

Na primeira partida da final, o time das Moreninhas já tinha mostrado sua força, ao vencer em casa, no estádio Jacques da Luz, o Comercial de Três Lagoas por 5 a 0. Desta forma neste jogo de sábado (03), precisava apenas de um empate para conquistar o título, mas conseguiu nova vitória, consolidando a conquista.

Com este título, o time das Moreninhas se classifica para o Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo nesta tarde em Três Lagoas, teve a arbitragem de Dayane Caroline Muniz, auxiliada por Adriano Ferreira da Silva e Maycon Aparecido Lacerda.

O time campeão já tinha mostrado sua força na fase de grupos, quando de forma invicta e com melhor campanha, passou pelos demais adversários. A classificação para final veio depois de um empate por 1 a 1 com o Comercial de Campo Grande, que foi o suficiente para seguir adiante na competição, contra o time de Três Lagoas, que na final, perdeu as duas partidas.

Nos siga no Google Notícias