A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

14/10/2018 18:06

Com gols de Deyverson, Palmeiras vence o Grêmio por 2 a 0 e segue líder

Mesmo com a derrota, o clube gaúcho segue na quinta colocação, com 51 pontos; Palmeiras tem 59

Liniker Ribeiro
Deyverson, jogador que marcou os dois gols da vitória do Palmeiras (Foto: Palmeiras) Deyverson, jogador que marcou os dois gols da vitória do Palmeiras (Foto: Palmeiras)

O Palmeiras encerrará a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro estando mais uma vez à frente dos demais times que disputam o título em 2018. Isso porque o clube paulista venceu o Grêmio por 2 a 0, na tarde deste domingo (14), durante partida realizada no estádio Pacaembu.

Deyverson foi o grande nome do jogo, tendo marcado os dois gols da vitória. Com o resultado, o Palmeiras segue com três pontos de diferença do segundo colocado, o Internacional.

O primeiro gol da partida saiu logo nos primeiros sete minutos. Dudu cruzou da direita e Deyverson chutou para o gol, tendo a bola batido no travessão antes de entrar. O time paulista por pouco não ampliou a vantagem aos 13 minutos, assim como o Grêmio quase marcou aos 15 minutos do primeiro tempo.

O resultado só mudou na segunda etapa do jogo, aos trinta e três minutos. Deyverson venceu disputa de bola com Bressan e marcou o segundo. Mesmo com a derrota, o clube gaúcho segue na quinta colocação, com 51 pontos. O Palmeiras tem 59.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions