A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/06/2014 14:21

Com Hulk fora, Brasil e México estão confirmados para o jogo de hoje

Helton Verão
Com Hulk fora, Brasil e México estão confirmados para o jogo de hoje
Hulk sentiu dores no treino do último domingo (Foto: Marcelo Regua / Reuters)Hulk sentiu dores no treino do último domingo (Foto: Marcelo Regua / Reuters)

O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou a os onze titulares que vão a campo daqui a pouco contra o México, no estádio Castelão, em Fortaleza. E a ausência temida durante todos os últimos dias foi confirmada, Hulk não começa o jogo. A expectativa é de que o camisa 7 fique no banco.

Em seu lugar foi confirmada a entrada do volante Ramires, assim Felipão espera proteger mais a ala direita, que ficou tão exposta desde o amistoso contra a Sérvia e também na estreia contra a Croácia.

O Brasil que entra em campo hoje é esse: Julio Cesar, Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Paulinho, Luis Gustavo, Ramires, Oscar, Fred e Neymar.

Na seleção mexicana, sem mistérios ou dúvidas, o jogador mais famoso, Chicarito Hernandez, do Manchester United segue no banco. O carrasco das Olimpíadas, Peralta estará em campo. A seleção que vai a campo é a seguinte Ochoa; Aguilar, Rodriguez, Marquez, Moreno, Layún; H.Herrera, Vázquez, Guardado; Giovani, Peralta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions