ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Com jogador do MS em quadra, Brasil vence Venezuela no futsal

Nyelder Rodrigues | 20/03/2013 20:32
Marcênio (à direita) comemora gol de empate junto com Lukaian e Rodrigo (Foto: Divulgação)
Marcênio (à direita) comemora gol de empate junto com Lukaian e Rodrigo (Foto: Divulgação)

A Seleção Brasileira de Futsal venceu a Venezuela por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (20), em amisto. O jogador campo-grandense Marcênio começou no banco, mas entrou em várias oportunidades durante a partida.

O Brasil saiu atrás no placar, aberto pela Venezuela aos três minutos do segundo tempo por Palomo. Com Marcênio em quadra, o Brasil pressionou em busca do empate, e conseguiu aos oito minutos, após gol do jogador do Corinthians, Lukaian.

Já aos 18 minutos, Rodrigo, do Carlos Barbosa, marcou o gol da virada brasileira. Antes do jogo acabar, a Seleção ainda fez o terceiro, marcado por Neto, que joga com Marcênio no clube russo Gazprom Ugra.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira de Futsal será o Circuito Sul-americano de Futsal, que começa na sexta-feira (22) e termina no domingo (24) em Uberlândia (MG). Participam do torneio a Venezuela, Paraguai e Colômbia.

Futebol de campo – Já nesta quinta-feira (21), é a Seleção Brasileira de Futebol que entra em campo, para enfrentar a Itália, na cidade suíça de Genebra.

O também campo-grandense Jean, volante que defende o Fluminense, faz parte do grupo de convocados. Ele deve começar a partida no banco de reservas, já que durante os treinos ficou sempre no time reserva.

Nos siga no Google Notícias