A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/03/2013 20:32

Com jogador do MS em quadra, Brasil vence Venezuela no futsal

Nyelder Rodrigues
Marcênio (à direita) comemora gol de empate junto com Lukaian e Rodrigo (Foto: Divulgação)Marcênio (à direita) comemora gol de empate junto com Lukaian e Rodrigo (Foto: Divulgação)

A Seleção Brasileira de Futsal venceu a Venezuela por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (20), em amisto. O jogador campo-grandense Marcênio começou no banco, mas entrou em várias oportunidades durante a partida.

O Brasil saiu atrás no placar, aberto pela Venezuela aos três minutos do segundo tempo por Palomo. Com Marcênio em quadra, o Brasil pressionou em busca do empate, e conseguiu aos oito minutos, após gol do jogador do Corinthians, Lukaian.

Já aos 18 minutos, Rodrigo, do Carlos Barbosa, marcou o gol da virada brasileira. Antes do jogo acabar, a Seleção ainda fez o terceiro, marcado por Neto, que joga com Marcênio no clube russo Gazprom Ugra.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira de Futsal será o Circuito Sul-americano de Futsal, que começa na sexta-feira (22) e termina no domingo (24) em Uberlândia (MG). Participam do torneio a Venezuela, Paraguai e Colômbia.

Futebol de campo – Já nesta quinta-feira (21), é a Seleção Brasileira de Futebol que entra em campo, para enfrentar a Itália, na cidade suíça de Genebra.

O também campo-grandense Jean, volante que defende o Fluminense, faz parte do grupo de convocados. Ele deve começar a partida no banco de reservas, já que durante os treinos ficou sempre no time reserva.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions