A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

27/02/2017 16:43

Com jogos atrasados, time douradense vai 'de volta ao passado' no Estadual

Paulo Nonato de Souza
Goleiro Alan Tobias voltou aos treinos nesta segunda-feira e deve reforçar o Sete no restante do Estadual (Foto: Rafael Coca)Goleiro Alan Tobias voltou aos treinos nesta segunda-feira e deve reforçar o Sete no restante do Estadual (Foto: Rafael Coca)

Tem coisas que só acontecem no futebol brasileiro, mas também tem coisas que só acontecem no futebol sul-mato-grossense. O Sete de Setembro, de Dourados, teve dois jogos atrasados no Campeonato Estadual por conta da sua participação na Copa Verde e na Copa do Brasil, e irá cumprir esses compromissos de uma forma no mínimo curiosa.

De acordo com a tabela da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), nesta quarta-feira, dia 01 de março, o Sete fará o primerio dos dois jogos atrasados da primeira fase do Estadual.

Enfrenta o Ivinhema, às 20h15, no Estádio Douradão, ainda pela quarta rodada, e no dia 8 irá encarar o Corumbaense no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, pela quinta rodada.

Até aí nada demais, não fosse o fato de que no dia 5 de março o Sete de Setembro jogará pela sexta rodada diante do Naviraiense, em Naviraí, ou seja, o time douradense jogará pela sexta rodada antes de jogar pela quinta rodada do campeonato, uma espécie de “De Volta para o Passado”.

Na Copa Verde, o Sete de Setembro disputou a fase de classificação e foi eliminado pelo Ceilândia, do Distrito Federal. Empatou em 1 a 1 no Estádio Douradão, em Dourados, e perdeu por 3 a 0 no jogo da volta em Brasília. Pela Copa do Brasil, eliminou o River do Piauí na primeira fase com vitória de 1 a 0 no Estádio Douradão. Na segunda fase, contra o Sport, em Recife, perdeu de 3 a 0 e foi eliminado da competição.

Histórico do Estadual - Com 10 pontos ganhos em cinco jogos, o Operário de Campo Grande é o líder do Grupo A. O time tem a segunda melhor campanha com três vitórias, um empate e uma derrota; marcou 12 gols e sofreu cinco, saldo positivo de sete gols.

A melhor campanha é do Águia Negra de Rio Brilhante, que lidera o Grupo B com 12 pontos ganhos em cinco jogos; quatro vitórias e uma derrota, fez 10 gols e sofreu três, saldo positivo de sete gols.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions