A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/03/2012 09:24

Com Lucas de volta, São Paulo enfrenta o Guaratinguetá no Morumbi

Fabiano Arruda

Corinthians, Palmeiras e Santos venceram na abertura da rodada

Lucas e William José formam o ataque da equipe nesta quinta-feira. (Foto: Gazeta Press)Lucas e William José formam o ataque da equipe nesta quinta-feira. (Foto: Gazeta Press)

Há dois jogos sem vencer, o São Paulo encara a equipe do Guaratinguetá nesta quinta-feira, às 18h30 (de MS), no estádio Morumbi.

O tricolor paulista terá o meia-atacante Lucas entre os titulares. O destaque da equipe disputou amistoso pela seleção brasileira contra a Bósnia na última terça, na Suíça, e deve ser titular nesta noite.

Após o empate em 3 a 3 contra o Palmeiras na rodada passada, o time do Morumbi caiu para a sexta posição com 19 pontos após o resultados da rodada de ontem.

Já o Guará tem apenas nove tentos somados até agora e "namora" a zona de rebaixamento da competição.

Para voltar a vencer e se aproximar dos líderes, a equipe do técnico Emerson Leão deve ser escalada com Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Jadson e Cícero; Lucas e Willian José. É a mesma formação que empatou no clássico no último domingo.

Rodada - Além de São Paulo x Guaratinguetá, outros dois jogos complementam a 11ª rodada do Campeonato Paulista. O São Caetano joga em casa contra o Oeste de Itápolis, enquanto Botafogo de Ribeirão Preto e Ponte Preta duelam no estádio Santa Cruz.

Na abertura da jornada, ontem à noite, o Corinthians venceu de virada o Catanduvense por 2 a 1, no Pacaembu, chegou a 29 pontos e manteve a liderança isolada do torneio.

O Palmeiras também venceu. Com destaque para atuação do atacante argentino Barcos, que fez um golaço ao aplicar o chamado drible da vaca na zaga e encobrir o goleiro, o time do Palestra Itália bateu o Linense fora de casa por 3 a 1. Com a vitória, chegou a 25 pontos e é segundo colocado.

O terceiro colocado do Paulista é o Santos, que somou 24 tentos ao bater o Guarani por 2 a 0 no Brinco de Ouro da Princesa.

O quarto colocado do certame é o Mogi Mirim, que venceu a Portuguesa por 3 a 1 e tem 22 pontos, mesmo número que o Guarani, quinto colocado.

Palmeiras e São Paulo empatam e ajudam Corinthians a disparar na ponta
O clássico entre Palmeiras e São Paulo terminou em 3 a 3 na tarde deste domingo (26), em Presidente Prudente, em partida válida pelo Campeonato Paul...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions