A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/04/2015 09:40

Com novas regras, Fórmula Truck volta a Campo Grande depois de quatro anos

Paulo Nonato de Souza

A Fórmula Truck está em sua 20ª edição e volta a ser disputada em Mato Grosso do Sul depois de quatro anos. A etapa sul-mato-grossense será neste domingo, dia 12, no Autódromo Internacional de Campo Grande.

Como atração para o publico, além dos possantes caminhões, entre as novidades deste ano a competição conta com novas regras. Por exemplo, o piloto que vencer os primeiros 28 minutos da prova recebe 25 pontos. Já o piloto que realizar a melhor volta durante as duas partes da corrida tem direito a um ponto extra, além do que é dado ao pole position.

No Top Qualifying serão selecionados os cinco pilotos mais velozes do grupo A e B e a pole position é definida com 10 minutos após todos os competidores na pista. A ordem de largada dos que não ficaram nas primeiras colocações será definida pelo melhor tempo de realização obtido nos treinos.

A corrida deste final de semana em Campo Grande é a segunda etapa do ano. A primeira foi disputada no dia 01 de março em Caruaru, no Pernambuco.

 

Linha de ônibus para o autódromo no domingo vai começar a operar às 7h
A linha especial de transporte coletivo entre o centro de Campo Grande e o Autódromo Internacional, no domingo, dia da corrida da Fórmula Truck, vai ...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions