A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

06/04/2015 16:14

Com problemas de saúde, Muricy Ramalho deixa o comando do São Paulo

Paulo Nonato de Souza
Muricy Ramalho não é mais o treinador do São Paulo (Foto: G1)Muricy Ramalho não é mais o treinador do São Paulo (Foto: G1)

Muricy Ramalho não é mais o treinador do São Paulo. A decisão é de comum acordo entre o técnico e a diretoria do clube e foi anunciada agora à tarde em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

De acordo com a nota, Muricy sentiu uma indisposição pela manhã e vai passar o resto do dia em repouso. Amanhã ele deverá se despedir dos jogadores.

“Estou com problemas de saúde, devo fazer uma cirurgia na próxima semana e preciso desse tempo que o São Paulo não tem no momento. Quero agradecer ao presidente, aos jogadores, os funcionários do clube, os meus companheiros de comissão técnica e, principalmente, aos torcedores que entendem esse meu momento. Preciso nesse momento dos devidos cuidados com a minha saúde. Não é um adeus, é um até breve pela relação que tenho com o São Paulo Futebol Clube. Desejo muito sorte a todos”, disse Muricy na nota distribuída pela assessoria de imprensa do São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions