ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Com quatro gols de Fred, Atlético Mineiro goleia Sport Boys por 5 a 2

Nyelder Rodrigues | 13/04/2017 22:22

O Atlético-MG não vacilou diante do Sport Boys e venceu o duelo disputado na noite desta quinta-feira (13) pela Libertadores, em Belo Horizonte (MG). O placar foi de 5 a 2 e deu a liderança do Grupo 6 ao Galo, com quatro pontos.

A partida teve o placar aberto aos quatro minutos. Marcos Rocha recebeu de Otero na direita e cruzou na segunda trave para Robinho fazer. Porém, Tenório, de cabeça, empatou para o time boliviano aos dez minutos.

Já no segundo tempo, o Sport Boys fez 2 a 1 aos nove minutos, com Messidoro. O empate do alvinegro veio aos aos 27, Rafael Carioca chutou de fora da área e Fred desviou para o gol, fazendo o Horto explodir.

E a pressão só aumentou. Aos 29, Elias invadiu a área pela esquerda e rolou para Fred virar o jogo e incendiar de vez o Horto. Aos 43, Danilo cobrou falta na segunda trave e Fred cabeceou para fazer o seu terceiro no jogo e o quarto do Galo.

Nos acréscimos, aos 47 minutos, Danilo cobrou falta pela esquerda e Fred mandou para a rede, dando números finais à goleada alvinegra no Horto: 5 a 2. O próximo duelo do Atlético será contra o URT, às 10h (horário de MS) de domingo (16).

Nos siga no Google Notícias