A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

13/04/2017 22:22

Com quatro gols de Fred, Atlético Mineiro goleia Sport Boys por 5 a 2

Nyelder Rodrigues

O Atlético-MG não vacilou diante do Sport Boys e venceu o duelo disputado na noite desta quinta-feira (13) pela Libertadores, em Belo Horizonte (MG). O placar foi de 5 a 2 e deu a liderança do Grupo 6 ao Galo, com quatro pontos.

A partida teve o placar aberto aos quatro minutos. Marcos Rocha recebeu de Otero na direita e cruzou na segunda trave para Robinho fazer. Porém, Tenório, de cabeça, empatou para o time boliviano aos dez minutos.

Já no segundo tempo, o Sport Boys fez 2 a 1 aos nove minutos, com Messidoro. O empate do alvinegro veio aos aos 27, Rafael Carioca chutou de fora da área e Fred desviou para o gol, fazendo o Horto explodir.

E a pressão só aumentou. Aos 29, Elias invadiu a área pela esquerda e rolou para Fred virar o jogo e incendiar de vez o Horto. Aos 43, Danilo cobrou falta na segunda trave e Fred cabeceou para fazer o seu terceiro no jogo e o quarto do Galo.

Nos acréscimos, aos 47 minutos, Danilo cobrou falta pela esquerda e Fred mandou para a rede, dando números finais à goleada alvinegra no Horto: 5 a 2. O próximo duelo do Atlético será contra o URT, às 10h (horário de MS) de domingo (16).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions