A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/07/2011 09:37

Com reservas, Brasil perde para Rússia por 3 a 0 na Liga Mundial de vôlei

Fabiano Arruda
Dante tenta superar bloqueio russo; seleções se enfrentaram já classificadas. (Foto: FIVB)Dante tenta superar bloqueio russo; seleções se enfrentaram já classificadas. (Foto: FIVB)

Já classificado às semifinais da Liga Mundial de vôlei, que ocorrem amanhã, a seleção brasileira entrou em quadra nesta sexta-feira escalada com jogadores reservas e perdeu para a Rússia, por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/17.

Para o confronto de hoje, o técnico Bernardinho poupou alguns titulares e escalou a seleção com Sidão, Rodrigão, Escadinha, Marlon, Dante e João Paulo Bravo.

Com o resultado, os brasileiros terminam a segunda fase da competição na vice-liderança do grupo F. Os russos avançaram às semifinais na primeira colocação da chave.

Na mesma chave que Brasil e Rússia, despediram-se da competição nesta sexta Estados Unidos e Cuba. Os americanos venceram o duelo com os cubanos por 3 sets a 2.

A margem para a derrota e a escalação de reservas pode ter sido uma estratégia brasileira. Classificando-se em segundo do grupo aumenta as chances do Brasil enfrentar a Argentina na semifinal e evitar um confronto com a Itália.

A final e a disputa do terceiro lugar da Liga Mundial de vôlei acontecem no domingo.



COMO SEMPRE BERNARDINHO BRILHANTE JOGANDO COM O REGULAMENTO EMBAIXO DO BRAÇO!! É ISSO AI BRASIL!! PRA CIMA DELES!!
 
CARLOS DAMASCENO em 08/07/2011 12:18:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions