A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/02/2013 21:59

Com resultado abaixo do esperado, Comercial dispensa técnico Mirandinha

Nícholas Vasconcelos
Técnico Mirandinha foi dispensado na noite deste sábado. (Foto: Rodrigo Pazinato)Técnico Mirandinha foi dispensado na noite deste sábado. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Comercial dispensou o técnico dispensou o técnico Mirandinha do comando do time neste sábado. Em nota, a presidência do clube informa que a decisão foi tomada na noite deste sábado (2) depois de uma reunião entre o gestor do futebol profissional e a diretoria de futebol.

Mirandinha respondia pelo Comercial desde o ano passado, quando a equipe corria o risco de ser rebaixada. Tricampeão em 2002,2005 e 2011 com o Cene, Mirandinha não conseguiu uma boa campanha neste ano para o Colorado.

Na estreia, o Comercial perdeu de 5 a 0 para o Cene. O Comercial ocupa a 3ª posição com quatro pontos e só uma vitória.

A nota diz ainda que a diretoria agradece pelos trabalhos prestados por Mirandinha nos últimos meses. Quem assume interinamente a função de técnico é o diretor de futebol, Amarildo Cruz.

O próximo jogo do Comercial é contra o Aquidauanense no sábado (9), em Aquidauana.



Lamentável! Prá mim foi uma decisão super precipitada!. Como demitir um treinador com a capacidadde do Mirandinha, mesmo porque o time não tinha nem campo pra treinar? O elenco viveu antes de começar o campeonato problemas dom a dengue nada menos que cinco jogadorse ficram acamados.. depois voltam.. mas treinar onde, pois o nobre prefeito proibiu tanto o Comercial como o Novoperário de utilizarem os campos localizados aqui na cidade.. De forma geral, pra mim a decisão foi muito precipitada....... pois Mirandinha é um profissional competente, sério, trabalhador e tudo mais.. mesmo assim valleu Miranda pelos ensinamentos dados ao futebol de MS.
 
Gilson Giordano em 03/02/2013 09:16:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions