ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com seis jogos, segunda rodada da Copa da Madrugada chega ao fim

Amanda Bogo | 12/03/2017 13:23
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com a disputa de seis jogos na manhã deste domingo (12), na sede do Rádio Clube, em Campo Grande, chegou ao fim a segunda rodada da Copa da Madrugada, que reúne atletas da categoria livre-máster (15 a 53 anos) e supermáster (acima de 54 anos).

A primeira partida do dia, válida pelo naipe supermáster entre os times dos capitães Aldo Brandão e Argeu, terminou empatada em 1 a 1. O jogo de número 3, pela mesma categoria, foi vencido pelo capitão Lauredir contra o Djamla Moreira por 3 a 1. No confronto de número 5, vitória do capitão Neudes Ribeiro contra Wilson Roberto por 2 a 1.

Pelo livre-máster, goleada do time do capitão Guilherme Novaes de 5 a 3 contra Jasen Moussa. Os comandados por Fadjan Vieira venceram por 2 a 1 contra os atletas de Bruno Nogueira no quarto jogo do dia. A rodada foi encerrada pelo empate em 2 a 2 entre Ronaldo César e Tiago Brandão.

Copa da Madrugada - Nesta edição, a competição homenageia o associado Élcio Gracino Macedo. Ao todo serão disputadas oito rodadas na fase classificatória. Cinquenta e dois atletas por categoria avançam para a semifinal, quando serão formados times fixos. A final está agendada para o dia 21 de maio.

Nos siga no Google Notícias