A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

12/03/2017 13:23

Com seis jogos, segunda rodada da Copa da Madrugada chega ao fim

Amanda Bogo
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Com a disputa de seis jogos na manhã deste domingo (12), na sede do Rádio Clube, em Campo Grande, chegou ao fim a segunda rodada da Copa da Madrugada, que reúne atletas da categoria livre-máster (15 a 53 anos) e supermáster (acima de 54 anos).

A primeira partida do dia, válida pelo naipe supermáster entre os times dos capitães Aldo Brandão e Argeu, terminou empatada em 1 a 1. O jogo de número 3, pela mesma categoria, foi vencido pelo capitão Lauredir contra o Djamla Moreira por 3 a 1. No confronto de número 5, vitória do capitão Neudes Ribeiro contra Wilson Roberto por 2 a 1.

Pelo livre-máster, goleada do time do capitão Guilherme Novaes de 5 a 3 contra Jasen Moussa. Os comandados por Fadjan Vieira venceram por 2 a 1 contra os atletas de Bruno Nogueira no quarto jogo do dia. A rodada foi encerrada pelo empate em 2 a 2 entre Ronaldo César e Tiago Brandão.

Copa da Madrugada - Nesta edição, a competição homenageia o associado Élcio Gracino Macedo. Ao todo serão disputadas oito rodadas na fase classificatória. Cinquenta e dois atletas por categoria avançam para a semifinal, quando serão formados times fixos. A final está agendada para o dia 21 de maio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions