ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Com time alternativo, Athletico empata com Ceará, fora de casa

Furacão foi até o Castelão com time reserva, pensando na semi-final contra Palmeiras, pela Libertadores

Guilherme Correia | 27/08/2022 21:55
Partida foi truncada e terminou em 0 a 0. (Foto: Reprodução/Athletico)
Partida foi truncada e terminou em 0 a 0. (Foto: Reprodução/Athletico)

Ceará e Athletico empataram neste sábado (27) em um jogo morno. O Vozão incomodou mais, mas não aproveitou chances, enquanto o Furacão descansou o elenco principal para jogo decisivo contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores.

A segunda etapa foi bem menos movimentada que a primeira. Ainda que com mais posse de bola, o Ceará não conseguiu repetir a dose e criar chances claras. O meia Vina tentou bastante, sem sucesso, achar os atacantes do Ceará. Com a entrada de Jô, o time cearense teve mais presença na área, mas isso não se concretizou em bola na rede.

Do outro lado, o Athletico trouxe muito pouco perigo ao gol de João Ricardo. Os donos da casa tentaram se impor e pressionaram o Athletico nos 45 minutos inicias. As melhores chances vieram de cabeça.

Com o resultado, o Ceará chega aos 27 pontos, na 15ª posição, e não consegue se distanciar da zona de rebaixamento. Já o Athletico alcança os 39 pontos, na 5ª colocação.

O Athletico encara agora a semifinal da Libertadores e pega na terça-feira o Palmeiras, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida. No Brasileirão, o Furacão recebe o Fluminense no próximo sábado. Já o Ceará pega o Flamengo no domingo, no Maracanã, pela Série A.

Nos siga no Google Notícias