A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/04/2013 21:10

Com um a menos, São Paulo bate União Barbarense por 2 a 1

Nyelder Rodrigues

O São Paulo venceu mais uma no Campeonato Paulista a garantiu a liderança da tabela. A vítima dessa vez foi o União Barbarense, vencido por 2 a 1.

A vitória tricolor aconteceu no estádio Toca do Leão, esta noite, em Santa Bárbara do Oeste. O jogo foi válido ainda pela quarta rodada do torneio.

Quem saiu na frente no placar foi o União Barbarense, aos 26 minutos do primeiro tempo. Alex cobrou escanteio na área, a defesa são-paulina vacilou e Cesinha dominou para depois soltar um forte chute de esquerda para o gol defendido por Dênis.

O empate do São Paulo só veio aos 41 minutos. Carleto cobrou falta cruzando da direita e encontrando no meio da zaga Aloísio, que só cabeceou no canto esquerdo de Walter. O goleiro ficou parado, sem reação.

Já no segundo tempo, aos quatro minutos de bola rolando, Aloísio foi expulso. Ele já tinha cartão amarelo, e ao fazer “cera” e reclamar com o juiz, leva o segundo amarelo e o cartão vermelho.

Mesmo com um a menos em campo, aos nove minutos, o São Paulo conseguiu a virada em gol contra. Douglas cobrou escanteio da esquerda, a bola bateu em César e entrou na própria meta do União Barbarense.

Perto do final da partida, aos 42 minutos, Ganso prendeu a bola e foi derrubado dentro da área pelos defensores Cesar e Diogo, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Osvaldo bateu a meia altura, mas Walter caiu no canto certo e espalmou para o lado.



nada
 
França Silva em 10/04/2013 21:30:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions