A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/03/2011 20:13

Comerário começa assistido por aproximadamente 800 pessoas

Nadyenka Castro e Ítalo Milhomem

Primeira partida oficial após 2 anos

Depois de dois anos sem um Comerário oficial, Comercial e Operário entraram há pouco no campo do estádio Morenão, em Campo Grande, assistido por aproximadamente 800 pessoas.

O duelo entre os times mais tradicionais de Mato Grosso do Sul marca o início do Campeonato Estadual.

As duas torcidas estão em lados opostos do estádio e demonstram animação.

O Comercial é o atual campeão estadual. O Operário vem de rebaixamento.



Bom! eu estive no jogo e realmente a organização existente do campeonato desapontou muito. A Federação de Futebol do Estado do MS quer que a população prestigie, incentive, mas com apenas dois guichês para vender os ingressos para um público de muito mais de oitocentos pagantes, como informa na notícia, acaba desanimando o público. Se registraram somente oitocentos pagantes é porque há alguma coisa estranha aí. O que será né????
 
Pablo Francisco em 14/03/2011 12:24:29
Não é só a Federação que espulsa os torcedores, essa polícia despreparada também, não teve briga alguma, e sim uma palhaçada, qua a polícia quis se aparecer empurrando torcedores, e um idiota atacando bomba de gás em torcedores e acentando um próprio policial, mas uma vez eu vejo polícial do CIG GOE despreparado, além de agredirem quem eles abordam nas ruas sem nem pedirem documentos para saberem quem são, ataca uma bonba que acerta o proprio companheiro de fardas.
 
João Carlos em 14/03/2011 11:31:07
Demonstrando falta de profissionalismo e respeito com o torcedor, nossa querida FFMS deixa claro que quer o publico longe do Morenão. Inadimissível se colocar apenas 3 (tres) guichês para atender o publico que chegava ao jogo. Três filas enormes se formaram e muita gente conseguiu entrar no estádio ja com o jogo em andamento.
FFMS, respeito é bom e o torcedor gosta!!!

 
Marcelo Machado em 13/03/2011 09:39:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions