A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/01/2016 16:48

Comercial aposta em tradição no "mata-mata" para encarar Joinville

Thiago de Souza
Time do Comercial ergue a taça do Estadual 2015. (Foto: Jed Vieira)Time do Comercial ergue a taça do Estadual 2015. (Foto: Jed Vieira)

O time do Comercial está preparado para enfrentar o catarinense Joinville, pela Copa do Brasil, de acordo com a direção do clube. O adversário do Colorado na competição foi definido no início da tarde desta segunda-feira (11), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Segundo o presidente do Comercial, Ítalo Milhomem, o time da Capital tem bom histórico no sistema “mata-mata”. Sobre o Joinville, o dirigente disse que é um time bom e que o acompanhava pela série A do Campeonato Brasileiro.

O Comercial, que treina desde dezembro, segundo Milhomem, vai manter o rítmo das atividades para os jogos da Copa do Brasil. “Vamos buscar a classificação, acho que estamos prontos pra isso”, afirmou.

O outro sul-mato-grossense na Copa do Brasil é o Ivinhema, que vai enfrentar o CRB-AL.

Estadual

Sobre o Campeonato Estadual, o presidente do Comercial disse que a preparação do time começou em dezembro, com planejamento de início da competição em 30 de janeiro. “É por isso que não faz diferença se voltar para janeiro. Inclusive ganhamos uns dias a mais”, relatou.

A direção do Colorado espera, para os próximos dias, a liberação do Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, para mandar seus jogos na Capital. A pendência com os laudos, segundo Milhomem, está sendo resolvida junto com a Prefeitura Municipal. “Jogar nas Moreninhas é uma boa opção, pois estamos perto da nossa torcida. É melhor do que jogar em outra cidade”, pontuou.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions