ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Comercial corre para ter Fagner diante do Operário de Várzea Grande em Cuiabá

Paulo Nonato de Souza | 04/08/2015 17:23
O atacante Fagner, de 23 anos, fez hoje seu segundo treino no Comercial e já parece bem à vontade (Foto: Divulgação)
O atacante Fagner, de 23 anos, fez hoje seu segundo treino no Comercial e já parece bem à vontade (Foto: Divulgação)

O atacante Fagner, contratado as pressas pela diretoria do Esporte Clube Comercial, deverá ficar à disposição do treinador Gilmar Calonga para o jogo do próximo sábado, contra o Operário de Várzea Grande, na Arena Pantanal, em Cuiabá, anunciou há pouco o presidente do clube, Fernando Doldan.

“Estou neste exato momento aqui na Federação dando entrada na documentação para que ele tenha condição de jogo já no sábado”, disse Doldan. Segundo ele, a vinda de Fagner, de 23 anos, que estava no Fluminense de Feira de Santana, foi indicação do próprio treinador Gilmar Calonga.

Com apenas um gol em três jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, o Comercial tem um dos piores ataques da competição. Fagner chegou a Campo Grande na última sexta-feira à noite e no sábado acompanhou a derrota de 1 a 0 para a Caldense, no Estádio Jacques da Luz. O jogador é visto como esperança de gols e de reabilitação na competição nacional. O time tem apenas um ponto e ocupa o quarto lugar, na frente apenas do rival do próximo sábado.

O esforço da diretoria para que ele seja registrado a tempo e tenha condição legal de jogo se deve também ao fato dos problemas com os outros dois centroavantes: Jefferson Chumbinho levou uma forte pancada nas costas na partida com a Caldense e corre o risco de ficar fora do jogo em Cuiabá, e Michel, expulso de campo, terá de cumprir suspensão.

Apesar da pouca idade, Fagner parece bastante experiente. O jogador já se sente à vontade no elenco. Nesta terça-feira ele disse que pelo que viu diante da Caldense, atual vice-campeã mineira, o Comercial tem condições de reagir no campeonato. “O nosso time é bom, é competitivo e está no mesmo nível das demais equipes. Vamos reagir, com certeza”, comentou.

Nos siga no Google Notícias