A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/08/2015 17:23

Comercial corre para ter Fagner diante do Operário de Várzea Grande em Cuiabá

Paulo Nonato de Souza
O atacante Fagner, de 23 anos, fez hoje seu segundo treino no Comercial e já parece bem à vontade (Foto: Divulgação)O atacante Fagner, de 23 anos, fez hoje seu segundo treino no Comercial e já parece bem à vontade (Foto: Divulgação)

O atacante Fagner, contratado as pressas pela diretoria do Esporte Clube Comercial, deverá ficar à disposição do treinador Gilmar Calonga para o jogo do próximo sábado, contra o Operário de Várzea Grande, na Arena Pantanal, em Cuiabá, anunciou há pouco o presidente do clube, Fernando Doldan.

“Estou neste exato momento aqui na Federação dando entrada na documentação para que ele tenha condição de jogo já no sábado”, disse Doldan. Segundo ele, a vinda de Fagner, de 23 anos, que estava no Fluminense de Feira de Santana, foi indicação do próprio treinador Gilmar Calonga.

Com apenas um gol em três jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, o Comercial tem um dos piores ataques da competição. Fagner chegou a Campo Grande na última sexta-feira à noite e no sábado acompanhou a derrota de 1 a 0 para a Caldense, no Estádio Jacques da Luz. O jogador é visto como esperança de gols e de reabilitação na competição nacional. O time tem apenas um ponto e ocupa o quarto lugar, na frente apenas do rival do próximo sábado.

O esforço da diretoria para que ele seja registrado a tempo e tenha condição legal de jogo se deve também ao fato dos problemas com os outros dois centroavantes: Jefferson Chumbinho levou uma forte pancada nas costas na partida com a Caldense e corre o risco de ficar fora do jogo em Cuiabá, e Michel, expulso de campo, terá de cumprir suspensão.

Apesar da pouca idade, Fagner parece bastante experiente. O jogador já se sente à vontade no elenco. Nesta terça-feira ele disse que pelo que viu diante da Caldense, atual vice-campeã mineira, o Comercial tem condições de reagir no campeonato. “O nosso time é bom, é competitivo e está no mesmo nível das demais equipes. Vamos reagir, com certeza”, comentou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions