ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Comercial busca reabilitação diante do líder Águia Negra no Morenão

Colorado recebe o time de Rio Brilhante em Campo Grande. Rodada ainda tem Aquidauanense x Novo no estádio Noroeste hoje.

Gabriel Neris | 09/02/2019 10:45
Elenco do Comercial treina para partida de hoje à tarde (Foto: Nelson Corrales)
Elenco do Comercial treina para partida de hoje à tarde (Foto: Nelson Corrales)

O Comercial busca a reabilitação no Campeonato Estadual na tarde deste sábado contra o líder Águia Negra pela 6ª rodada. O jogo está marcado para as 16h no Morenão, em Campo Grande.

O Colorado busca a reabilitação no torneio depois de ser derrotado pelo Operário no fim de semana.

Nesta semana o clube anunciou reforços para a disputa. De acordo com a diretoria, chegam para vestir a camisa colorada o lateral esquerdo Vandinho, o centroavante Gilmar Couto e Júlio.

Do outro lado, o Águia Negra lidera a competição e é o único invicto. Mas quase viu a sua invencibilidade cair diante do Urso, em Mundo Novo, na rodada passada. A marcação de pênalti no fim do jogo garantiu o empate fora de casa.

A rodada deste sábado ainda terá Aquidauanense x Novo no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 125 km de Campo Grande. O Azulão vem de derrota para o Sete de Dourados em casa por 2 a 0, enquanto o Novo é o penúltimo colocado, com apenas 1 ponto.

No domingo serão mais quatro partidas. Às 10h, tem União x Corumbaense no Morenão. Às 16h são mais três partidas: Urso x Sete de Setembro, em Mundo Novo, Operário x Serc, no Morenão, e Costa Rica x Operário de Dourados, em Costa Rica.

Confira abaixo a classificação do Estadual após 5 rodadas

1º Águia Negra – 13 pontos
2º Costa Rica – 9 pontos
3º Aquidauanense – 8 pontos
4º Comercial – 7 pontos
5º Serc – 7 pontos
6º Corumbaense – 6 pontos
7º Operário – 6 pontos
8º União – 5 pontos
8º Urso – 5 pontos
10º Sete de Setembro – 3 pontos
11º Novo – 1 ponto
12º Operário de Dourados – 0 ponto

Conforme o regulamento, os 8 primeiros colocados se classificam para as quartas de final. Os 4 clubes restantes serão rebaixados para a Série B de 2020. Corumbaense, União, Urso e Operário de Dourados têm 1 jogo a menos. Operário, Sete de Setembro e Novo estão com 2 rodadas de atraso.

Nos siga no Google Notícias