A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

09/02/2019 10:45

Comercial busca reabilitação diante do líder Águia Negra no Morenão

Colorado recebe o time de Rio Brilhante em Campo Grande. Rodada ainda tem Aquidauanense x Novo no estádio Noroeste hoje.

Gabriel Neris
Elenco do Comercial treina para partida de hoje à tarde (Foto: Nelson Corrales)Elenco do Comercial treina para partida de hoje à tarde (Foto: Nelson Corrales)

O Comercial busca a reabilitação no Campeonato Estadual na tarde deste sábado contra o líder Águia Negra pela 6ª rodada. O jogo está marcado para as 16h no Morenão, em Campo Grande.

O Colorado busca a reabilitação no torneio depois de ser derrotado pelo Operário no fim de semana.

Nesta semana o clube anunciou reforços para a disputa. De acordo com a diretoria, chegam para vestir a camisa colorada o lateral esquerdo Vandinho, o centroavante Gilmar Couto e Júlio.

Do outro lado, o Águia Negra lidera a competição e é o único invicto. Mas quase viu a sua invencibilidade cair diante do Urso, em Mundo Novo, na rodada passada. A marcação de pênalti no fim do jogo garantiu o empate fora de casa.

A rodada deste sábado ainda terá Aquidauanense x Novo no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 125 km de Campo Grande. O Azulão vem de derrota para o Sete de Dourados em casa por 2 a 0, enquanto o Novo é o penúltimo colocado, com apenas 1 ponto.

No domingo serão mais quatro partidas. Às 10h, tem União x Corumbaense no Morenão. Às 16h são mais três partidas: Urso x Sete de Setembro, em Mundo Novo, Operário x Serc, no Morenão, e Costa Rica x Operário de Dourados, em Costa Rica.

Confira abaixo a classificação do Estadual após 5 rodadas

1º Águia Negra – 13 pontos
2º Costa Rica – 9 pontos
3º Aquidauanense – 8 pontos
4º Comercial – 7 pontos
5º Serc – 7 pontos
6º Corumbaense – 6 pontos
7º Operário – 6 pontos
8º União – 5 pontos
8º Urso – 5 pontos
10º Sete de Setembro – 3 pontos
11º Novo – 1 ponto
12º Operário de Dourados – 0 ponto

Conforme o regulamento, os 8 primeiros colocados se classificam para as quartas de final. Os 4 clubes restantes serão rebaixados para a Série B de 2020. Corumbaense, União, Urso e Operário de Dourados têm 1 jogo a menos. Operário, Sete de Setembro e Novo estão com 2 rodadas de atraso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions