A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/04/2012 17:37

Comercial derrota o Misto em Campo Grande e respira no Estadual

Fabiano Arruda
Técnico Mirandinha, do Comercial, vibra no estádio das Moreninhas após vitória do time. (Foto: João Garrigó)Técnico Mirandinha, do Comercial, vibra no estádio das Moreninhas após vitória do time. (Foto: João Garrigó)

O Comercial bateu a equipe do Misto por 2 a 0 nesta quarta-feira, no estádio das Moreninhas, em Campo Grande, e respirou no Campeonato Estadual, partida válida pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase.

O Colorado entrou pressionado na partida e precisando da vitória. Após o apito final da arbitragem no confronto, o técnico Mirandinha e os jogadores vibraram bastante com o triunfo.

A comemoração ainda aumentou porque ao final do jogo o Comercial tinha nove jogadores após duas expulsões, segundo informações do site Gazeta MS.

Com o resultado, o time chegou a 11 pontos, na quinta posição do grupo A, três pontos atrás do próprio Misto, que tem 14 e ocupa a primeira posição (4º) da zona de classificação à segunda fase.

Para seguir com chances de classificação, o Comercial precisa vencer o MS Saad na última rodada, além de torcer para o Misto perder. Mesmo assim, nesta combinação, as equipes somariam 14 pontos e os critérios de desempate definiriam o classificado.

No entanto, o Maracaju, que entra em campo amanhã para enfrentar o MS em casa, pode estragar os planos. Em caso de vitória pode chegar a 14 tentos e, não só embolar a disputa, como até assumir a vaga no lugar dos rivais.

Na luta pelo rebaixamento, o Colorado respirou um pouco, contudo, matematicamente, ainda corre risco, caso o MS Saad, que tem oito pontos, vença seus dois próximos compromissos e os comercialinos percam na próxima rodada.

Rodada - Nesta quarta três partidas complementam a rodada às 20 horas. O Ivinhema, segundo colocado do grupo B, joga em casa contra o Mundo Novo, que ocupa apenas a penúltima posição.

Quem também joga em casa é o Sete de Setembro, terceiro colocado da chave, que duela com o Colorado, de Caarapó, lanterna na classificação, em Dourados.

Ainda pelo grupo B, em Naviraí, o time da casa, quarto colocado, busca vitória para se manter na zona de classificação. O adversário é o líder Águia Negra.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions