A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/04/2015 17:09

Comercial e Ivinhema apenas empatam no primeiro jogo da final

Paulo Nonato de Souza
Forte na marcação, o Azulão de Ivinhema soube administrar a vantagem do empate em Campo Grande e decidir tudo em casa no próximo domingo (Foto: Alcides Neto)Forte na marcação, o "Azulão" de Ivinhema soube administrar a vantagem do empate em Campo Grande e decidir tudo em casa no próximo domingo (Foto: Alcides Neto)

Terminou tudo igual – 0 a 0 – o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de futebol de 2015 entre Comercial e Ivinhema Espoirte Clube, encerrado há pouco no Estádio Municipal Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Com o resultado, o Ivinhema manteve a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na fase de classificação. Significa que na partida de volta no próximo domingo, dia 3 de maio, em Ivinhema, só a vitória interessa ao Comercial.

No confronto desta tarde, diante de um público de 2.826 torcedores pagantes e renda de R$ 11.865, o Comercial jogou melhor no primeiro tempo e chegou a dar mostrar de que poderia vencer a partida com certa facilidade, mas o Ivinhema resistiu a pressão. O segundo tempo foi mais equilibrado e o Ivinhema, até por ter a vantagem do empate, preferiu não arriscar muito e soube administrar o resultado para decidir o título em casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions