A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/02/2011 19:37

Comercial estava perdido em campo, analisa técnico do Vasco

Marcio Breda
Para Ricardo Gomes, falta de ritmo prejudicou Comercial. Foto: João GarrigóPara Ricardo Gomes, falta de ritmo prejudicou Comercial. Foto: João Garrigó

Com a vitória sobre o Comercial ontem, o Vasco chega a marca de 18 gols em 3 jogos, todos sob o comando do técnico Ricardo Gomes. Contente com a melhora de desempenho da equipe após ter assumido o cargo, o treinador elogiou o time, mas disse que a falta de ritmo do rival no jogo pela Copa do Brasil ajudou no resultado.

“Estivemos bem, mas o que nos ajudou muito foi o fato de ser o primeiro jogo deles no ano. Eles estavam um pouco perdidos, você vê que estavam sem ritmo”, analisou.

O treinador elogiou a postura dos jogadores, que não deram chances para o Comercial e ressaltou o respeito pelo rival durante todo o jogo. “Quando não se conhece o adversário, se respeita ainda mais do que o normal, e foi isso que fizemos”. (Informações: R7).



O MAIOR PROBLEMA DO NOSSO FUTEBOL DE MATO GROSSO DO SUL É A FALTA DE INCENTIVO POR PARTE DO PODER PUBLICO, SEJA ELE ESTADUAL OU MUNICIPAL, E ALEM DISSO PODE SE NOTAR O ABANDONO DO ESPORTE NO NOSSO ESTADO PELA FALTA DE CONDIÇÕES DAS INSTALAÇÕES ESPORTIVAS, OU SEJA, AS QUE TEM COMO O ESTADIO DO MORENÃO E O DOURADÃO ESTÃO PRATICAMENTE ABANDONADOS, E A MAIORIA DE NOSSAS CIDADES DO INTERIOR NÃO POSSUEM INSTALAÇÕES ALGUMA.
ENFIM, TÁ NA HORA DE ALGUEM ABRIR O OLHO E FAZER ALGUMA COISA PELO ESPORTE DO NOSSO ESTADO......
 
VINICIUS MEIRA em 25/02/2011 09:47:51
Fora Cezário! Nunca vi alguém defender a permanência desse dinossauro na FFMS a não ser seu grupinho de sempre. Que calendário ridículo esse nosso: o Estadual só começa quando os dos outros Estados do país estão acabando. Aí acontece isso, o time daqui vai fazer o primeiro jogo do ano contra uma equipe grande que já jogou mais de 10 partidas no mesmo período. É lógico que vai levar pau! Parabéns ao Naviraiense que não deu vexame e jogou de igual pra igual contra o Santo André nos 2 jogos. Aos clubes do Estado uma sugestão: abandonem a FFMS e façam uma Liga Independente, quero ver se não tiram o Cezário. O que ganham permanecendo na FFMS? Uns trocados que não resolvem nada e o direito de levar pau na Copa do Brasil e Brasileiro da 4ª Divisão. Não me parece muito vantajoso...
 
Daniel Bastos em 25/02/2011 09:16:24
ESSE RESULTADO SÓ MOSTRA COMO O NIVEL DO FUTEBOL DE MS É RIDICULO, O VASQUINHO DO RIOP SÓ LEVOU BOMBA DOS PEQUENOS DO RIO, NEM SE CLASSIFICOU PRAS FINAIS DA TAÇA GUANABARA, E VEM AQUI DENTRO DA CASA DO COMERCIAL E DA UMA SURRA DESSA. NOSSO FUTEBOL É UMA LÁSTIMA MESMO.
 
Hélio Floriano em 24/02/2011 10:29:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions