A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/05/2011 08:44

Comercial ganha quatro reforços para segunda fase do Estadual

Fabiano Arruda
Jogadores chegam para ajudar a equipe a avançar às semifinais do Estadual. (Foto: Divulgação)Jogadores chegam para ajudar a equipe a avançar às semifinais do Estadual. (Foto: Divulgação)

Classificado às quartas-de-final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Comercial pode contar com quatro reforços. O meia Gustavo Bianchini, o meia-atacante Marco Timóteo, o centro-avante Bispo e o lateral direito Marcelo Lanza.

Bianchini jogou no futebol paulista, goiano e baiano. Já Timóteo tem passagens pelo Club Esportivo 2 de Mayo, do Paraguai, e Al Jahra Sports Club, do Kuwait.

Bispo vestiu a camisa de times como o Guaratinguetá e América em São Paulo. O jovem lateral Marcelo Lanza é formado nas bases do futebol paulista em clubes como Palmeiras, Ituano e União São João. Antes de vir para o Colorado, disputou o Campeonato Goiano 2011 pelo Aparecidense.

A primeira missão dos novos reforços é ajudar o time comandado por Amarildo Carvalho avançar às semifinais. Para isso tem de superar o Ivinhema em jogos de ida e volta. A primeira partida será no sábado, no Morenão, às 17 horas.

Segundo informações da assessoria, os ingressos para o jogo começam a ser vendidos na quinta-feira ao preço único de R$ 10. Estudantes, professores, membros das torcidas organizadas Falange Vermelha e Lobo Colorado devidamente identificados pagam meia.



Caro Vander, o Pônei amarelo vai amarelar de novo como no ano passado....

Mas como sou um dos que torcem pela melhora do futebol da capital, quero muito que a semifinal seja entre Comercial X Cene

e boa sorte ao cene na série D
 
Hugo Roberto da Silva Carneiro em 03/06/2011 03:23:06
Gosto muito de futebol, porém, muitas coisas que acontecem em nosso Estado, principalmente àqueles que estão à frente de nossa federação não tem coerência e não vem ao encontro das necessidades do nosso futebol. Precisamos de dirigentes que não estão em busca só de salário e de resolver seus interesses. Precisamos de pessoas que se preocupam com os problemas do nosso futebol, que são muitos.
 
Paulo Ferreira em 02/06/2011 03:04:56
Vamos sim dar um credito de confiansa ao comercial,mas
se a diretoria acreditase mais nos jogadores sul matogrosensse e trabalhase mais os
meninos daqui talvez hoje o time estaria melhor,pois devia insentivar mais nosso jogadores,e não excluilos para por jogadores de fora, pois se fosse tão bons assim estava em um time melhor.Desculpe mas e o que acho.
 
Rosilda oliveira dos santos em 01/06/2011 03:52:27
Meu caro Vitor Hugo, comercial campeão????? kkkkkkkkkkkkkkkkk se passar pelo Ivinhema, não passa pelo meu Cene, que já virou fregues de carteirinha, mas euacho que enrrosca no Ivinhema, que tem um time bem mais entrosado.
Cene Campeão .................
 
Vander Luiz Santana Ribas em 31/05/2011 10:24:28
Na minha opinão esse reforços vão trazer muita alegria para esse time do Comercial , e vao ajudar muito o time a passar para semi-final , e se tudo der certo para a final e ser campeão do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
 
Victor hugo cac em 31/05/2011 09:31:00
Comercial na Libertadores,,,,quem sera que vai acreditar nisso,,ta pensando que somos idiotas,,,,,,no 1º jogo soh,,7 a 0,,, KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
 
Paulo Marcos--B Manoel Taveira em 31/05/2011 07:45:00
Cezario,,Tony Vieira,,,Carlos Alberto,,Ojeda...Marcos Tavares,,,SÃO ,CANCER DO FUTEBOL DO MS
 
Paulo Marcos--B Manoel Taveira em 31/05/2011 07:43:13
Que ganhe CENE, Comercial ou Ivinhema...

Mas quando chega a Copa do Brasil o uqe acontece?!?!
Somos VERGONHA NACIONAL...

Sabe por quê???
1º- Os Estádios...
2º- Gramado...
3º- Cabine de Emprensa...
4º- Os times de Mato Grosso do Sul...
5º- A falta de apoiodos empresários, que preferem patrocinar time do Estado de São Paulo do que em MS...
ETC...
ETC...
ETC...
ETC...

E como já disse, sobra para nós a VERGONHA!!!

NÃO VOPU NEM FALAR DESSA FFMS...
 
Nazil de Campos em 31/05/2011 07:05:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions