A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/03/2012 19:02

Comercial perde por 3 a 1 em estreia do novo treinador Mirandinha

Nyelder Rodrigues

Sub-Título

O Comercial se complicou na tabela do Campeonato Estadual 2012. Hoje (28) à tarde, o clube da Capital perdeu por 3 a 1 para o Maracaju Atlético Clube, em Maracaju, no Estádio Loucão. A partida marcou a estreia do novo treinador, Mirandinha, que chegou como “salvador da pátria”.

Com fôlego novo, o time do Comercial começou na frente após abrir o placar aos 23 minutos com um gol de cabeça do zagueiro Valter. Parecia que as mudanças promovidas no elenco, como a dispensa de dois atletas e as contratações de outros três, haviam surtido efeito.

Porém, o Colorado não conseguiu segurar a pressão adversária, e levou a virada. Aos 31, Cleyton empatou para o Maracaju. Já no segundo tempo, a pressão do Maracaju continuou, resultando no gol da virada aos 12 minutos, após cobrança de pênalti do meia-armador Esquerdinha. Nos acréscimos, Ramón também deixou o dele, encerrando o placar.

Agora, o Comercial está na penúltima posição do Grupo A, com oito pontos, apenas dois pontos a frente do lanterna MS Saad, e dois atrás do Maracaju. O Misto, último time da zona de classificação às quartas-de-final, está com cinco pontos a mais que o Colorado.

(Com informações MS Esporte Clube)



Perder até para o Maracaju ? verdadeiramente esta na hora de mudança já.... sai diretoria (toda), comissão técnica, e principalmente o time, que é um bando de pernas de pau. Voces não jogam nada. Só tem velho e gordo esse time.
 
Carlos Alberto de Souza em 29/03/2012 08:45:34
Que tristesa o futebol profissional de Campo Grande :
Operário nem a série B está disputando.
Comercial firme e forte rumo à série B.
Cene não têm camisa, nem tradição nem torcida.
MS Saad nem daqui é !
Lamentável ! !
 
Guilherme Fonseca em 29/03/2012 08:39:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions