ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Comercial promete “time brigador” contra Vasco na Copa do Brasil

Marcio Breda | 12/01/2011 11:16
Para presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, time entrará em campo com raça contra o vasco. Foto: Adriano Hany
Para presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, time entrará em campo com raça contra o vasco. Foto: Adriano Hany

Com intenso ritmo de treinos físicos e quatro amistosos programados para os próximos 30 dias, o Comercial deve entrar em campo contra o Vasco, dia 23 de fevereiro, no Morenão, pela Copa do Brasil, com um time que promete garra e disposição para passar de fase.

É o que garante o presidente do clube, Carlos Alberto Assis, que visitou nesta quarta-feira (12) o Campo Grande News. “A torcida pode esperar marcação, garra e muita vontade. O Comercial entrará em campo como um time brigador”, assegurou o dirigente.

Os jogadores trabalham a parte física desde o dia 3 de janeiro no Centro de Treinamento do bairro Estrela do Sul e começarão os treinos com bola no próximo sábado (dia 15), a partir das 8 horas. O coletivo e o treino tático acontecem no estádio das Moreninhas e são abertos ao público.

“O Vasco é favorito, mas ele que se cuide. Vamos para o jogo com um time com uma marcação forte e com bom preparo físico. Não será um futebol bonito, mas queremos que seja eficiente. Nossa meta é vencer e jogar em São Januário”, garantiu Assis.

Torcida -O jogo entre Comercial e Vasco no Morenão pode ter ingressos populares. Uma reunião hoje entre dirigentes do Colorado e organizadores do evento deve definir o valor a ser cobrado. O objetivo não é apenas lotar o Morenão, mas fazer dele a casa dos torcedores de Mato Grosso do Sul.

“A torcida será o nosso 12º jogador. Temos de provar que o sul-mato-grossense gosta de futebol e apóia as equipes do Estado. O comercialino tem obrigação de apoiar o time. Queremos o apoio também de todos os outros torcedores, vibrando com um time da terra. Não podemos ter a torcida de um time de fora maior que a nossa”, diz o presidente do Comercial.

Elenco do Comercial começa treinos com bola neste sábado (15), às 8 horas, nas Moreninhas. Foto: Simão Nogueira
Elenco do Comercial começa treinos com bola neste sábado (15), às 8 horas, nas Moreninhas. Foto: Simão Nogueira
Nos siga no Google Notícias