A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/07/2015 17:16

Comercial só tem que acertar a pontaria, diz técnico Gilmar Calonga

Paulo Nonato de Souza
O meia Van Basty, premiado como o melhor jogador do Comercial no empate em 1 a 1 com a Aparecidense no último sábado (Foto: Raul Rodrigues)O meia Van Basty, premiado como o melhor jogador do Comercial no empate em 1 a 1 com a Aparecidense no último sábado (Foto: Raul Rodrigues)

Acertar o caminho do gol em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Esta foi a preocupação do treinador do Esporte Clube Comercial, Gilmar Calonga, ao longo desta semana, em relação ao jogo de sábado, contra a Associação Atlética Caldense, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Gilmar abriu mão inclusive dos treinos coletivos e intensificou os treinos de finalizações à gol. Nesta quinta-feira, ele comandou um treino com bola no Estádio Morenão utilizando apenas metade do campo, mas a prioridade do treinamento foram os chutes à gol.

“Pelo que jogamos diante do Rio Branco e da Aparecidense temos 100% de condições de vencer a Caldense. Estou otimista, mas temos que acertar o gol. Nos nossos dois jogos criamos chances e não chutamos em direção ao gol”, comentou.

A Caldense, atual vice-campeã mineira, é líder isolada do Grupo A5 com 7 pontos em três jogos. O Comercial tem apenas um ponto ganho em dois jogos e ocupa o quinto lugar no grupo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions