ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Comercial treina no Morenão e Gilmar confirma o time para a final

Paulo Nonato de Souza | 24/04/2015 17:12
O Comercial fez o coletivo apronto esta tarde no Morenão e está escalado para o primeiro jogo da final do Estadual (Foto: Marcelo Calazans/Campo Grande News)
O Comercial fez o coletivo apronto esta tarde no Morenão e está escalado para o primeiro jogo da final do Estadual (Foto: Marcelo Calazans/Campo Grande News)

Confiança. Essa é a palavra de ordem no Comercial de Campo Grande que fez esta tarde no Estádio Morenão o coletivo apronto para o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de 2015, domingo, às 15 horas, contra o Ivinhema, no Estádio Municipal Jacques da Luz, no bairro Moreninhas.

“Estamos confiantes, como sempre. De degrau em degrau estamos chegando lá. Ainda não chegamos onde queremos, mas já mostramos que temos condições e esse será o nosso objetivo até o fim”, disse o treinador Gilmar Calonga, que assumiu o Comercial ameaçado de rebaixamento no início de marco e conseguiu fazer com que o time tivesse uma reação surpreendente na competição.

Para o jogo do próximo domingo a única novidade é a entrada de Mateus Dulcídio como titular no lugar de Vítor Nunes no setor de meio campo. No jogo da volta da semifinal, em Naviraí, Vítor Nunes foi quem começou jogando, mas foi substituído ainda no primeiro tempo por Mateus Dulcídio.

“O time está definido desde o dia em que eu assumi o Comercial. Não só o time, mas o jeito de jogar”, comentou Gilmar Calonga.

Veja o time comercialino para enfrentar o Ivinhema: Martins; Rodolfo, Rafael, Magno e Ramer; Van Basty, Leo Colman, Erick e Mateus Dulcídio; Jeferson Tanque e Jeferson Paulista.

Nos siga no Google Notícias