A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/03/2012 09:49

Comercial troca de técnico para sair da lanterna de grupo no Estadual

Fabiano Arruda
Jogador do Comercial conduz a bola na derrota para o Chapadão, ontem, em Campo Grande. Resultado culminou na saída do técnico André Souto. (Foto: João Garrigó)Jogador do Comercial conduz a bola na derrota para o Chapadão, ontem, em Campo Grande. Resultado culminou na saída do técnico André Souto. (Foto: João Garrigó)

A diretoria do Comercial demitiu o técnico André Souto após a derrota por 3 a 1 para o Chapadão, ontem, no estádio das Moreninhas, em Campo Grande, pela nona rodada do Campeonato Estadual.

O presidente do clube, Carlos Alberto Assis, anunciou que o novo treinador do time é Mirandinha, ex-Cene. Segundo do dirigente, o principal objetivo agora é fugir das últimas posições do grupo A.

Após perder para o time de Chapadão, o Colorado estacionou nos oito pontos, na quinta posição da chave. São dois pontos a mais que o lanterna, o MS Saad.

André Souto assumiu o Comercial no início da temporada. Em nove jogos, foram cinco vitórias, dois empates e duas vitórias.

“A saída dele foi amigável. É um bom menino, mas não deu sorte e futebol vive de resultados”, afirmou Assis para justificar a saída do treinador.

O presidente do clube diz apostar na experiência e no conhecimento de Mirandinha sobre o futebol de Mato Grosso do Sul para reverter o quadro. “Ainda vamos brigar para chegar aos quatro primeiros do grupo e, caso isto aconteça, seremos campeões”, disse.

Assis ainda minimizou a situação do Comercial. Disse que não há crise e que é “preciso buscar alternativas”, no entanto, criticou a tabela do Estadual por ter jogado ontem à tarde. “Jogar quarta-feira à tarde com 80 pagantes não é estímulo a ninguém”.

Mirandinha será apresentado nesta sexta-feira às 8 horas no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, utilizado pelo time para os treinamentos. Nelson Carlos Tamburus, que atuou no futebol do interior de São Paulo, é o novo preparador físico.



Kanú e o Edil que fizeram os gols são o mesmo que jogaram no ano passado Operário Futebol Clube, e agora se vigaram é isso galera do Nova Lima
 
Jorge henrique em 22/03/2012 11:22:41
80 pagantes para esse futebol! Tem sofredor demais no estádio! Sô mais o amador de domingão no bairro, onde a correria e motivação por parte dos jogadores é maior!
 
José Airton Recalde Filho em 22/03/2012 11:13:11
Vamos ver até qdo esse novo tecnico vai durar e vamos ver tbém se a culpa pela derrota foi mesmo do antigo tecnico.
 
eduardo kotlevski em 22/03/2012 10:51:29
Esse diabinho não mete medo em mais ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mandaram embora o treinador kkkkkkkkkkkkkkk legal, continuem com esse time medíocre que os adversários vão aplaudir vcs. E o presidente culpa a tabela, a torcida: é brincadeira hem !!!! quer o torcedor no Estadio p/ver o que ????.
Acho que deveria ser trocado tudo, de cado a rabo.
 
Augusto Cezar Medeiros em 22/03/2012 10:34:29
eu acho que deve acaba com esse time, Campo Grande não tem nada mesmo, o pessoal aqui gosta mesmo é da lei do silencio kkkkkkkkkk
 
MARCOS AURELIO em 22/03/2012 02:30:37
Se o Galo não subir para a Série A em 2013, teremos comerário na série B ano que vem !
 
Guilherme Fonseca em 22/03/2012 01:47:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions