A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/01/2011 12:23

Confiante, elenco do Comercial se apresenta e fala em vitória sobre Vasco

Marcio Breda
Time começa a treinar amanhã a parte física e fará 4 amistosos antes da estréia contra o Vasco. Foto: João GarrigóTime começa a treinar amanhã a parte física e fará 4 amistosos antes da estréia contra o Vasco. Foto: João Garrigó

Com destaques do interior do Estado, do Distrito federal e até do futebol italiano, o Comercial apresentou hoje (3), no novo Centro de Treinamento do time, o elenco que disputará a Copa do Brasil e o Estadual de 2011.

As metas são otimistas. O Colorado espera conquistar o bi campeonato sul-mato-grossense e passar pelo Vasco na primeira fase da Copa do Brasil. “Tenho certeza de que o Comercial disputará o segundo jogo. E tenho certeza também de que o Comercial passará pelo Vasco. O lugar desse time é na Série A do Brasileiro”, garantiu o presidente comercialino, Carlos Alberto Assis.

Para conseguir alcançar a meta de chegar pelo menos até as quartas de final da competição – feito já conquistado pelo Colorado em 1994 – a diretoria do Comercial apostou na experiência.

A disputa mais interessante está no gol do Colorado. O campeão estadual Rodolfo está de volta e terá pela frente Aldo, ex-arqueiro do Naviraiense que já acumulou convocações pela Seleção Brasileira Juvenil e de Regis, contratado junto ao Formosa (DF).

Nas laterais o Colorado aposta nas revelações do Naviraiense Jordan e Clécio. Robinho permanece do antigo grupo comercialino e Amaral se transferiu do Águia Negra.

Andrezão continua mandando na zaga, manterá a faixa de capitão e terá como companheiros Kanu e Lídio (DF) e Cláudio, que também conquistou o Estadual pelo Colorado.

O meio campo ganhou reforços do interior. Sérgio (Chapadão), André Ceará (Aquidauanense), Erick (Águia Negra), Buru (Naviraiense), Oliveira e Aguiar (Itaporã) compõem a ala de criação do time ao lado de Memé. João Bosco e Rodrigo Goiano, que permaneceram no time.

No ataque, a maior aposta do Comercial é Thiago Martins, que veio do Peruzzia da Itália. Artilheiro por onde passou, terá a companhia de Rafael Betin (futebol asiático), Fuzuê (futebol goiano), Thiago Alex e Julio Cesar (Comercial).

De acordo com o treinador Amarildo Carvalho o Comercial os jogadores passarão por 15 dias seguidos de treinamentos físicos. Em seguida a preparação será intercalada com treinos táticos, coletivos e 4 amistosos no interior do Estado e em São Paulo.

"Primeiro eles trabalharão o físico. A partir de amanhã estarão na areia do Jóquei Clube correndo até perderem o fôlego", brincou o técnico.

Apoio – Para manter o time competitivo e alcançar as metas, o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis garante que busca alternativas para suprir a falta de dinheiro no caixa do clube.

Entre as alternativas estão uma ação entre amigos – que irá sortear uma TV 32 polegadas e pretende arrecadar R$ 10 mil – e o leilão de uma camisa oficial usada pelo meio-campo Rincón, que fez o gol do título estadual no ano passado.

“Temos o apoio da Supritec já há 3 anos e parcerias importantes com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), comerciantes do Ceasa e de muitos torcedores que preferem ajudar e ficarem anônimos. Tentamos novos patrocínio, mas não conseguimos. Não foi por falta de correr atrás. Ainda é difícil conseguir apoio”, explicou.

A Ação entre Amigos já vendeu 430 das mil cotas disponíveis e será sorteada dia 10 de fevereiro, dia que coincide com o encerramento do leilão da camisa de Rincón – autografada pelos companheiros de time. Para participar basta procurar loja do Comercial, que fica localizada na Rua Pedro Celestino, 948, no Centro.

Elenco do Colorado se apresentou hoje no CT do bairro Estrela do Sul. Foto: João GarrigóElenco do Colorado se apresentou hoje no CT do bairro Estrela do Sul. Foto: João Garrigó
Comercial planeja ingressos populares e “Onda Vermelha” contra Vasco no Morenão
A Onda Vermelha, promoção que levou milhares do torcedores de volta ao Morenão durante as finais do Estadual 2010, deve voltar durante a campanha do ...
Comercial anuncia contratação de três jogadores de Goiás
O Esporte Clube Comercial anunciou nesta terça-feira a contratação de mais três reforços vindos do futebol goiano: o meia atacante Rodrigo Goiano, be...


o galo tá voltando já pode começarem a facar com medo
 
anderson oliveira rodriques em 12/01/2011 03:38:48
COMERCIAL TEM BUSCAR PATROCINADOR COMO A PETROBRAS AFINAL PORQUE PATROCINAR FLAMENGO E NÃO PODE PATROCINAR OUTROS CLUBES...OU BUSCAR EMPRESAS GRANDE PORTE, ACREDITAR, PLANEJAMENTO, VOLTAR O TIME DE BASE DA ESCOLINHA DE FUTEBOL...
 
elidio vicente pereira filho em 12/01/2011 02:54:51
Tive a honra de receber a ligação do presidente Carlos Assis e agora sim ganhei minha camiseta e ainda um ingresso para o jogo do vasco. Sobre o Corumbaense era só brincadeira pois sou comercialino de avô e pai. Que Deus ilumine em 2011 esse time sul-mato-grossense e que possamos em brever ve-los na série A.
 
Diego Morilhas em 04/01/2011 12:37:57
Uma vez ajudei o Carlos Alberto Assis no trânsito e ele me prometeu que ia me dar uma camiseta ... estou esperando até hoje hahahahahaha. já estou quase virando corumbaense.
 
Diego Morilhas em 04/01/2011 12:05:21
Vai lá COLORADO!!! Represente bem o nosso estado! Independente do placar, mostrem que podemos chegar mais alto!
 
Márcio Patrocinio em 04/01/2011 11:38:55

........... SOU VASCAINO!!! MAS TAMBEM COMERCIALINO ROXO!! AQUI EM CAMPO GRANDE OBVIAMENTE TORCEREI PELO NOSSO GRANDIOSO COMERCIAL... PARA QUE ASSIM ELE SE CLASSIFIQUE E DEPOIS IREMOS AO RIO.... SAO JANUARIO!!!!! ATE LA SABEREI SE EM SAO JANUARIO TORCEREI PELO COMERCIAL OU PELO MEU VASCAO...... ATE LA!!!!!
 
jose calazans echeverria em 04/01/2011 11:36:46
Com Carlos Alberto o comercial sempre foi forte.
 
ivan de almeida em 04/01/2011 11:19:24
o comercial tem q montar um bom time mesmo..pq o Vascão virá forte....assim assistiremos um belo jogo........mas lamento..........Vasco ira golear concerteza......
eh nóis vascão no morenão...................
 
Vanderlei Peral Scarpelli em 04/01/2011 10:31:27
Vamos nos juntar colegas COMERCIALINOS,vamos dar apoio ao nosso glorioso COMERCIAL ....VAMOS MOSTRAR AO BRASIL Q AQUI NO MS TEM UM TIME ...TEM O NOSSO M.S.
 
Pedro Matos em 04/01/2011 06:24:49
Sou comercialino de coraçao e ficava triste por ver nosso GLORIOSO COMERCIAL,na situaçao q se encontrava, por falta de competencia dos dirigentes do passado e c/ certeza por falta de apoio da FFMS.
Enfim mas c/ toda a competencia do PRES.CARLOS ALBERTO DE ASSIS , a coisa agora vai mudar...
Pres. q DEUS TE ABENÇOE nessa empreitada q é levar nosso COLORADO no lugar q ele nunca deveria ter saido.
 
Pedro Matos em 04/01/2011 05:58:34
AE Colorado , eu tenho certeza de que vamos ganhar daqueles vascarinos . Eu acredito em vocês ! Aliás Vasco não é tao bom assim como falam ...
 
Giovanna Menezes em 04/01/2011 05:45:44
nunca q o comercial vai ganhar do vasco... NUNCA SERA, JAMAIS....
 
Pedro Paulo em 04/01/2011 04:46:02
folego uma palavra que fais sentido!

Parabéns pela vaga comercial,mais o meu ponto de vista é mudar, anos de copa do mundo, se o comercial esta pretendendo vaga pr algum lugar é dificil,porque?
tem que ter começo, é estrutura e profissionalimo e base projetos, vai ser como misto,iviema,serc,cene tem que mudar ja ta na hora, o nosso estado tem que mudar tambem no esporte,aode tem petrobas,internacional paper e etc... sera que ningem esta vendo isto algum merito ou vantagem para desputar? dirigentes eu gostaria que o comercial,misto,cene etc... tivesse na primeira divisão mais estão brincando de futebol de botão. tainha parabens pela oportunidade eu sou teu fã como jogador foi craque.
 
alcir batista de oliveira junior em 04/01/2011 04:30:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......... so se for nos sonhos dele jamais o comercial vai ter time para ganhar do vasco da gama.
 
Pedro Paulo em 04/01/2011 04:08:26
Só para constar: o Giordan (não Jordan) não foi revelado pelo Naviraiense.
Ele tem 28 anos e atuou, por muito tempo, no Corumbaense, cidade onde nasceu.
Esta será a 4 vezes seguida que ele disputa a Copa do Brasil.
Ele participou da competição pelo Misto, Serc, Ivinhema, Naviraiense.
 
Felipe Mathos em 03/01/2011 12:58:16
ESTOU AQUI EM MATO GROSSO MAIS TORCEDO MUITOO PELO COLORADO E COM CERTEZA PASSARÁ OELO VASCO...ABRAÇOO A TODOS
 
LENILTON MARDINE NETO em 03/01/2011 08:39:41
Esperamos que o time tenha mais sorte no Campo, pois precisamos subir para terceira divisão para começar os investimentos no esporte em mato grosso do sul.
 
Antonio Elias Morais em 03/01/2011 05:32:00
enquanto nao mudar esses dirigentes da FFMS, nosso futebol nao ira para frente. É uma vergonha uma capital do tamanho de Campo grande nao ter um time competitivo.
 
EDIMAR MARTINS DE OLIVEIRA em 03/01/2011 05:22:54
Torco muito pelo nosso futebol, mas cada dia que passa percebo que os nossos times so andam para traz, nao da para acreditar que a direcao sonha com esse time do comercial, diante do time como o vasco de grandes glorias, mas nao desisto nao.
 
daniel pereira barreto em 03/01/2011 04:58:00
RESPOSIÇÃO? é brincadeira...! Seguindo a filosofia defensiva que o técnico Amarildo (que já foi um zagueiro) irá impor para barrar a pretensão vascaína de eliminar o segundo jogo, acredito que iremos levar a "Onda Vermelha" às praias cariocas. Avante Colorado! Degrau por degrau, você vai longe Comercial.
 
Osvaldo Benites Alves em 03/01/2011 04:33:10
É muito bom ver uma pessoa como o Carlos Alberto, comercialino de coração com uma disposição, de levar o nosso colorado no lugar dele pois o unico time grande do ms, gostaria de convocar os empresário de campo grande pra ajudar o nossso time a superar todos obstaculos pela frente de deile colorado
 
Carlos em 03/01/2011 03:51:29
Esse time promete.tem um tecnico vitorioso um elenco experiente e um auxiliar tecnico(José Ricardo Lyvio) competente.Amarildo foi campeão por onde passou e o Zé Ricardo já foi campeão pelo Corumbaense e pelo Ladario,e de gente assim que o Comercial precisa,acostumado a ganhar titulos.Boa sorte e de-lhe colorado...e que venha o Vasco.
 
rodrigo de paula em 03/01/2011 03:17:19
Que bom para o futebol do Estado preparar um time, mas sinto muito dia 23/02 é nós do Vascão no Morenão
 
Jackline Siqueira em 03/01/2011 02:56:59
Correr até perder folego!

Brincadeira, porque os treinadores sul matogrossense ecoordenação, sempre tem essa filosofia de pensamento...correr para se condicionar...acordem, correr ate perder folego não e o bastante...existem fatores como resposição, saber o que o atleta come, saber o que cada atleta precisa trabalhar...enfim que joga sabe o que digo...acordemmmm os "boleiro" do nosso estado...

Crescer tambem depende de nós
 
Alexsandro Ribeiro de Oliveira em 03/01/2011 02:54:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions