ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Confrontos de badminton e outras 3 modalidades acontecem no fim de semana

Amanda Bogo | 09/09/2016 17:00

Confrontos de quatro modalidades serão disputadas no fim de semana válidos pela 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. O destaque fica por conta da estreia do badminton na competição, esporte que foi inserido pela primeira vez nos Jogos.

No sábado (10) os jogos de badminton, nova modalidade da competição, acontecerão no Ginásio da Unigran a partir das 08 horas e a tarde das 13 horas às 18 horas. A competição de tênis de mesa acontece no mesmo dia a partir das 13 horas e continua no domingo (12), a partir das 08 horas na Associação Nipo Brasileira.

Na Praça Belmar Fidalgo, os confrontos do Vôlei de Praia começam às 13 horas no sábado e continuam no domingo às 08 horas. As provas de atletismo serão disputadas no Centro Olímpico da Vila Nasser acontecem nos mesmos dias e horários do vôlei de praia.

Mais de mil atletas participam dos Jogos Abertos, que neste ano tem como modalidades o judô, natação, basquete 3x3, ciclismo, tênis de mesa, vôlei de praia, atletismo, badminton, xadrez, voleibol, handebol, futsal e basquete.

Nos siga no Google Notícias