A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/01/2015 16:14

Copa do Brasil 2015 de futebol feminino começa dia 4 para representante de MS

Paulo Nonato de Souza
O time de Chapadão do Sul foi campeão estadual de futebol feminino no ano passado (Foto: Divulgação)O time de Chapadão do Sul foi campeão estadual de futebol feminino no ano passado (Foto: Divulgação)

A Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015 vai começar no dia 4 de fevereiro com o representante de Mato Grosso do Sul, a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (SERC), de Chapadão do Sul, encarando o São José, de São José dos Campos (SP) logo na primeira rodada.

Campeão estadual de futebol feminino em 2014, a SERC, participa pela primeira vez da competição nacional. Já o São José é o atual vice-campeão da Copa do Brasil. Chegou na final das três últimas edições e ganhou duas.

Comandando pelo técnico Rodrigo Menezes, o representante sul-mato-grossense vai encarar o São José em sistema de ida e volta. O primeiro confronto no dia 4 de fevereiro, às 16 horas, em Chapadão do Sul, e jogo da volta no dia 10, também de fevereiro, às 15 horas (MS), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions