ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Copa do Brasil volta hoje com dois jogos após a parada na Copa América

Por Paulo Nonato de Souza | 14/07/2015 07:19

A Copa do Brasil 2015 está de volta nesta terça-feira com a continuidade da terceira fase, após período de paralisação por conta da disputa da Copa América no Chile. Hoje serão realizados dois jogos. O Botafogo e o Figueirense se enfrentam em jogo de volta, às 20h (MS), no Estádio Nilton Santos, e o Grêmio recebe o Criciúma em sua Arena no mesmo horário, no primeiro encontro entre os dois na etapa.

No jogo de ida, Botafogo e Figueirense empataram no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, por 2 a 2. O time carioca se classifica para a próxima fase em caso de vitória simples ou empate em 0 a 0 e 1 a 1. Em caso de se repetir o placar do primeiro jogo, a vaga será decidida nos pênaltis.

Grêmio e Criciúma estão em ótima fase no Campeonato Brasileiro das séries A e B, respectivamente. O tricolor gaúcho perdeu apenas um jogo nos últimos sete disputados e está no G-4 do Brasileirão. Já o time catarinense trocou de técnico e, sob o comando de Petkovic, não perde há cinco jogos.

Outros cinco jogos serão realizados amanhã, com destaque para o confronto entre Palmeiras e Asa de Arapiraca, às 21 horas (MS). Confira os demais confrontos, no horário de Mato Grosso do Sul:

21h- Paysandu x Bahia – Jogo de ida
20h- Vasco x América – Jogo de ida
18h30- Ceará x Tupi – Jogo de ida.
21h- Náutico x Flamengo – Jogo de volta

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário