ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Copa Rádio Clube terá noite de confrontos decisivos nessa terça-feira

Thiago de Souza | 16/02/2016 15:24

A rodada da Copa Rádio Clube de Futsal terá três jogos na noite de hoje (16). Desses confrontos, dois serão decisivos no Grupo C, e vão definir os classificados para a próxima fase.

Às 19 horas, o The Baitas abre a rodada contra o eliminado Sayonara. O time precisa vencer para seguir com chances de classificar.

Na sequência, às 19h50, pelo Grupo D, o Cabral joga contra o Sicredi. Às 20h40 é a vez do Estrela Futsal encarar o Juventus/Comagro/Cachopa Peças, pelo Grupo C.

Os times Novo Operário e Ouro Branco já estão classificados pelo Grupo A. No B, garantiram vaga o El Shaddai e o Dalva/Gol Na Gaveta.

Pelo Grupo D se classificaram Pinheiros de Ribas e Pinheiros CG.

O artilheiro até o momento é Ricardo Ferreira Ortega, do Dalva Gol Na Gaveta, com sete gols.