A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

20/08/2017 10:59

Copa Sabadão faz jogos finais das três categorias neste domingo

Uma delas, a Super Master, já aconteceu; Vasco venceu Santos por um a zero

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Jogadores disputam final da categoria Master. (Foto: Leonardo Rocha).Jogadores disputam final da categoria Master. (Foto: Leonardo Rocha).

A Copa Sabadão dee futebol society do Rádio Clube de Campo Grande promove neste domingo, 20, as finais das três categorias do campeonato. Um dos jogos já aconteceu, a “Super Master”, entre Santos e Vasco, que venceu a disputa com um gol.

Estão previstos jogos da categoria “Livre”, entre São Paulo e Chapecoense, que ainda não começou. Ocorre agora a disputa da “Master”, entre Comercial e Operário. Esta é a 17ª edição e teve a participação de 250 jogadores, de acordo com gerente de esportes do Rádio Clube, Luiz Eduardo Naime.

A forma de pontuação é diferente dos jogos tradicionais. Neste caso, os times são formados no começo do campeonato, mas os pontos são marcados pelos jogadores, que pontuam conforme o resultado do jogo. Os integrantes de cada time, de acordo com os pontos, formam os grupos que chegam na final.

As três categorias contemplam jogadores de 39 a 54 anos (Master), a partir de 55 (Super Master) e 15 a 30 anos (Livre).

Walter Almeida dos Santos, homenageado na 17ª edição do torneio. (Foto: Leonardo Rocha).Walter Almeida dos Santos, homenageado na 17ª edição do torneio. (Foto: Leonardo Rocha).

Na competição atual, que durou dois meses, Walter Almeida dos Santos, 67 anos, foi homenageado. Ele, inclusive, disputou o jogo pelo Vasco, que saiu vitorioso hoje. Hoje funcionário público, Walter já foi diretor da Federação de Comércio de Mato Grosso do Sul e é sócio do Rádio Clube há 28 anos.

O tempo de “casa”, além da participação assídua nos torneios, fez com que ele fosse homenageado este ano, segundo o próprio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions