ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Definidos os times que vão à final da Copa Sabadão no próximo domingo

Fernanda Yafusso | 14/08/2016 11:35
Os finalistas disputarão a final da Copa no domingo (21) (Foto Divulgação/Rádio Clube)
Os finalistas disputarão a final da Copa no domingo (21) (Foto Divulgação/Rádio Clube)

Os times finalistas que disputarão o último jogo da Copa Sabadão de futebol society foram definidos no jogo do último sábado (13) na sede do campo do Rádio Clube de Campo Grande. A semifinal reuniu mais de 180 atletas na fase de classificação que contou com oito rodadas.

A grande final que acontece no próximo domingo (21) acontece a partir das 8 horas, com dois jogos nas categorias super máster (acima de 54 anos) e livre-máster (para jogadores de 15 a 53 anos).

No final da disputa os atletas receberão troféus e medalhas que serão entregues durante a confraternização entre os associados do clube.

O time vencedor do campeonato leva o troféu com o nome do homenageado, escolhido sempre entre os associados mais antigos em reconhecimento à colaboração prestada nas edições anteriores e pelo espírito de  competitividade e dedicação.

Jogo - Na primeira partida pela semifinal na categoria super máster, disputada pelas equipes dos capitães Lauredi (Palmeiras) e Arnaldo Sandim (Atlético Paranaense), o jogo terminou empatado em 1 a 1 com gols de Hermes e Arnaldo. O jogo foi decidido nos pênaltis, com vitória do Lauredi, por 2 a 1, com gols de Wilson e Juarez.

Já na categoria livre-máster, os finalistas são Corinthians (capitão Thiago Brandão) e Grêmio (capitão Chiquinho Ilgenfritz). O primeiro, venceu o Santos (capitão Ronaldo César) por 3 a 1 com gols de Alexandre Patussi (2) e João Molina.

Na última partida da semifinal, os comandados do capitão Chiquinho suportaram a pressão do time do capitão Salu (Santa Cruz) e venceram por 2 a 1, com gols de Caio Patussi e Pedro Ferreira e o capitão Salu fez o gol do seu time.

Nos siga no Google Notícias