A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

19/08/2018 14:03

Copa Sabadão termina com goleada neste domingo

Na categoria supermaster, o Fluminense venceu o Vasco nos pênaltis, por 4 a 3

Izabela Sanchez
a categoria supermaster o fluminense venceu o Vasco nos pênaltis, por 4 a 3 (Silvio Andrade)a categoria supermaster o fluminense venceu o Vasco nos pênaltis, por 4 a 3 (Silvio Andrade)

A 18ª Copa Sabadão de futebol society chegou ao fim neste domingo (19) com goleadas. Na categoria supermaster o fluminense venceu o Vasco nos pênaltis, por 4 a 3, com gols de Gaeta, Fernando, Flavinho e Wagner.

No tempo complementar, de 70 minutos, houve empate em 1 a 1, gols de Neudes, do Vasco e Barba, do Fluminense. O homenageado Joaquim Lemes jogou um tempo em cada equipe, parte da homenagem prestada pelos jogadores do clube.

A copa é promovida pelo Rádio Clube de Campo Grande na sede campo da tradicional agremiação, onde ocorreram três jogos nas categorias livre, máster e supermaster. Na segunda partida, pelo máster, o Santos dominou o Flamengo, vencendo por 3 a 1, com dois gols do artilheiro Patussi e Zinezzi. Renato Antonio descontou no final com pênalti.

Na categoria livre foi goleada do Corinthians, 4 a 1 diante do São Paulo, com 3 gols de Lucas Duarte e Alexandre. Guilherme fez o de honra, de pênalti.

Copa Sabadão – O campeonato é um dos torneios de futebol que o Rádio Clube realiza anualmente entre os associados. Nesta edição o homenageado é o veterano Buffa – Joaquim Alves Lemes, 73, antigo associado e ainda futebolistal. A etapa contou com a participação de 250 atletas entre 15 e acima de 70 anos de idade. A fase classificatória contou com oito rodadas e uma semifinal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions