ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Corinthians bate o Vitória na Arena Pantanal

Eduardo Penedo | 22/10/2014 22:14

O Corinthians venceu por 2 a 1 o time do Vitória na noite desta quarta-feira(22) no estádio Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.Jogando em Cuiabá por ter perdido um mando de campo, o time de Mano Menezes contou com gols de Fábio Santos e Luciano para chegar aos 52 pontos e assumir a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, a oito pontos do líder Cruzeiro. Com 31, o Vitória voltou à zona de rebaixamento.

Claramente superior no primeiro tempo, o Corinthians contou com boa atuação de Renato Augusto e abriu a contagem em chute forte de Fábio Santos. Os quase donos da casa diminuíram o ritmo na etapa final, mas ampliaram quando Luciano completou bonita jogada. Edno descontou de falta, a menos de dez minutos do final.

A última aparição corintiana entre os quatro primeiros ocorreu na 23ª rodada. Desde então, o time alvinegro sofreu com a irregularidade e ficou fora. A quarta vitória corintiana em cinco jogos, contudo, foi suficiente para levar o Corinthians aos 52 pontos, na terceira colocação, a oito do líder Cruzeiro. Os baianos ficam com apenas 31 pontos, momentaneamente na 16ª colocação.

Ambos os times voltam a campo pelo Brasileiro no próximo sábado, já que domingo não haverá jogos por causa das eleições. Às 16h20, o time de Mano pegará o rival Palmeiras, em jogo que provavelmente será o último dérbi do Pacaembu. Já às 18h30, o Vitória tem duelo direto contra o rebaixamento contra o Criciúma, no Barradão.

Nos siga no Google Notícias