A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/01/2015 20:07

Corinthians derrota Goiás e agora pega o São Caetano na Copinha

Daniel Machado
Neste domingo (18) o Timão derrotou o Goiás por 2 a 0, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, com dois gols de Gabriel Vasconcelos, e agora pega o São Caetano na próxima fase (Foto: Divulgação)Neste domingo (18) o Timão derrotou o Goiás por 2 a 0, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, com dois gols de Gabriel Vasconcelos, e agora pega o São Caetano na próxima fase (Foto: Divulgação)

O Corinthians está nas quartas-de-final da edição 2015 da Copa São Paulo de Futebol Júnior para tentar seu nono título.

Neste domingo (18) o Timão derrotou o Goiás por 2 a 0, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, com dois gols de Gabriel Vasconcelos, e agora pega o São Caetano na próxima fase, na terça-feira, que por sua vez eliminou o Figueirense, na manhã deste domingo. Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, o Azulão fez 4 a 1 nos pênaltis.

Dentro de campo, Corinthians e Goiás promoveram um duelo muito truncado e de poucas oportunidades. Em casa, o Timão até tentou sair mais para o jogo e teve uma grande chance de marcar. Aos 26, Matheus Vargas avançou pela esquerda e viu Gustavo Vasconcelos livre na grande área. O atacante, porém, se desequilibrou e mandou para fora.

Fechado na defesa e explorando os contra-ataques, o Esmeraldino parou no individualismo de Richard e nos erros de passe no setor ofensivo. Apesar de os alvinegros reclamarem da não marcação de três pênaltis, o empate sem gols fez justiça ao que as duas equipes apresentaram.

Mais acelerado, o Corinthians acordou na etapa final. E fez dois gols em menos de dez minutos. Aos sete, Matheus Cassini deu lindo passe para Gabriel Vasconcelos, aquele que perdera gol incrível no primeiro tempo. Ele dominou e bateu na saída do goleiro. Dois minutos depois, Gabriel ampliou para o Timão após aproveitar sequência de jogadas dentro da área: 2 a 0.

Em vantagem confortável, o time alvinegro apenas administrou o jogo até o final e comemorou a vaga nas quartas de final da Copinha. Agora o Corinthians tem cinco jogos e cinco vitórias.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions