A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

01/04/2017 19:50

Corinthians e Botafogo decepcionam sem passar do 0 a 0

Adriano Fernandes
Repleta de erros, embate não passou do 0 a 0 e teve poucos momentos de empolgação (foto: Celio Messias/Gazeta Press)Repleta de erros, embate não passou do 0 a 0 e teve poucos momentos de empolgação (foto: Celio Messias/Gazeta Press)

Botafogo e Corinthians decepcionaram e fecharam a partida, desta tarde (01) no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, com um empate sem gols pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Sem empolgar e cheio de erros, o embate foi marcado por raras oportunidades de gol não aproveitadas, para ambos os lados. Sem falar dos passes e finalizações frustrados.

A reação no placar poderia ter sido consolidada quando aos 43 minutos, Jô recebeu passe de Jadson e saiu cara a cara com o goleiro adversário pela. O atacante chutou mas viu Neneca fazer ótima defesa.

Os primeiros cinco minutos do segundo tempo também teve a cobrança de escanteio de Fernandinho, Filipe desviou mas viu o goleiro Cássio fazer boa defesa. Em seguida, Francis recebeu a bola pela direita e chutou mas atingiu o travessão.

Próximos embates - Na quarta-feira (05), na arena em Itaquera, o Corinthians tem jogo contra o Universidade de Chile, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Já o Botafogo-SP, por sua vez, terá a semana livre de preparação para o jogo de volta contra o Timão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions