ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUARTA  29    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Corinthians e Flamengo buscam classificação para as oitavas da Libertadores

Timão enfrenta o Boca Juniors e Rubro-negro encara a Universidad Católica nesta noite

Por Gabriel Neris | 17/05/2022 06:39
Volante Maycon comemora gol marcado contra o Boca na Libertadores. (Foto: Divulgação)
Volante Maycon comemora gol marcado contra o Boca na Libertadores. (Foto: Divulgação)

A quinta rodada da Libertadores da América começa nesta terça-feira com dois times brasileiros em campo. Corinthians e Flamengo buscam a classificação para as oitavas de final do torneio sul-americano.

O Timão enfrenta o Boca Juniors-ARG, às 20h30 (de MS), na temida La Bombonera, em Buenos Aires. O Corinthians lidera o grupo E, com sete pontos, um a mais que o rival argentino.

Uma possível escalação do Corinthians tem: Cássio; Gil, João Victor e Fábio Santos; Gustavo Mosquito, Du Queiroz, Maycon, Giuliano (Renato Augusto) e Lucas Piton; Róger Guedes (Willian) e Jô.

No mesmo horário, o Flamengo recebe a Universidad Católica-CHI no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo grupo H. O Rubro-negro é o primeiro colocado, com dez pontos, enquanto o adversário desta noite tem apenas quatro.

O provável Flamengo que encara a Católica é o seguinte: Hugo, Matheuzinho (Isla), Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Outro time brasileiro em campo nesta noite é o Red Bull Bragantino, que enfrenta o argentino Estudiantes de La Plata, às 18h15, em Bragança Paulista (SP), pelo grupo C. O time brasileiro é o segundo colocado, com cinco pontos.

A noite de futebol também também tem a rodada da Copa Sul-Americana com Internacional x Independiente Medellin-COL, Ceará x General Caballero-PAR e Atlético-GO x Antofagasta-CHI.

Nos siga no Google Notícias